23.4.12

e tu...; e eu...



Com o teu olhar fiz a minha noite, as ondas com os teus cabelos com o teu sorriso deixei-me levar, pela noite que corria... Ainda cedo temia que tudo pudesse acontecer mas os teus braços protegeram-me e aconchegaram-me em noites frias, sem saber o que me esperava continuei na minha pura e ingénua felicidade. Deixei-me levar pela noite um dia desenhada por mim, em dias revelei-me a tua ''menina'',mostrei o quão querida e sincera eu era, em noites mostrei-te tudo o que havia para conhecer em mim, no meu coração e entreguei-me a ti.
 Em tempos sonhei ser ''a princesa'' do castelo que com toda a tua coragem pus como defesa à beira mar... deixei-me proteger por ti e apenas tu existias, eras único na minha vida. Nunca tinha pensado que uma ''onda mais forte'' pudesse levar-te e destruir-me, nunca pensei que algo pudesse quebrar as nossas mãos unidas e que um dia tu partirias e te transformarias numa outra pessoa. 
 Contigo voei sem asas, caminhei por ti dias e noites, chorei e sorri, foi por ti que sempre lutei e foi por ti também que nunca desisti de mim antes. Foi por ti que muita coisa aconteceu, foi contigo que muito se revelou e transformou. Foi contigo e isso nunca ninguém conseguirá apagar das nossas mentes e do meu coração, foste tu que me levaste a sítios jamais visitados, foste tu o único que me deixou assim e eu não te culpa de nada, nem nunca te culparei porque tu... tu és tu e não há nada que te defina a ti e a toda essa tua forma de ser. Porque tu.. tu és um ser complexo, e inexplicavelmente diferente dos outros. E eu... eu sou aquela que embora igual a todas as outras tenho toda a força do mundo.  

13 comentários:

  1. Uma página no facebook que dê para pôr 'gosto' e não 'adicionar como amigo' :c

    ResponderEliminar
  2. Ai é? Tu criaste com o teu?

    ResponderEliminar
  3. Ah já entendi, querida, obrigada e desculpa o incomodo.

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do teu texto, sigo-te *

    ResponderEliminar
  5. por vezes nao devemos dar tudo de nos é verdade. mas acredita que vai chegar uma altura da nossa vida que daremos tudo mas tudo de nos ao outro, daremos quem somos, daremos a nossa vida.
    isto ja nao e um mero amor juvenil, ja la vao anos fofinha
    obrigada pelo conselho lindinha.
    beijinho fofinho como tu *

    ResponderEliminar
  6. sei que é complicado. eu tambem ja dei tudo de mim a um rapaz com quem namorei 3 anos e 11 meses, e quando iamos a fazer 4 anos (uns dias antes disso ) eu descobri que ele me andava a trair, foi ai que me fechei totalmente , nao queria nada com ninguem, queria os rapazes longe de mim, ate que agora encontrei o rapaz certo para mim, e nao me arrpendo disso princesinha.
    nessas situaçoes temos de ser fortes, o que doi e quando tudo acaba. mas o tempo, o tempo é o nosso melhor amigo nessas alturas, e vais ver que so ele te poderá ajudar. nao lhe faças perguntas porque ele nao te ira responder, pode e dizer-te indirectamente no teu coraçao que tens de ser tu a procurar as respostas e nao ele.
    nao tens de te preocupar, podes sempre desabafar comigo linda *

    ResponderEliminar
  7. muito obrigado, és uma querida!
    e adorei o post, escreves muito bem (:

    ResponderEliminar
  8. é querida, tens toda a razão, mas talvez depois se torne mais complicado..

    ResponderEliminar
  9. gostei muito do teu texto, sigo (:

    ResponderEliminar
  10. tu não és igual às outras...tu és especial e bem diferente...e ANA RITA... já pensaram o que seria a vida sem uns desamores?Seria mesmo uma seca!!!Porque na adversidade encontramos a força de viver e de lutar para encontrarmos o momento que nos sentiremos felizes.
    Bem...eu falo assim,pois já sou tão cota que até tenho bolor!!!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, meu doce. É tão bom saber isso. Se precisares de algo, estarei aqui, também.

    ResponderEliminar
  12. eu também acho que foi o melhor, mas espero não me arrepender ..

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)