30.4.12

Nunca vou desistir de mim


Virei a página, esta encontra-se branca, tal como as paredes a minha volta. Vazia como o meu coração e intacta, para que alguém como eu a destrua com mais um texto, com mais um aglomerado de sentimentos. A minha inspiração vai e volta, tal como a vontade de te prender a mim.
 Solto o cabelo para que a brisa o faça voar, para que sinta um pouco liberdade correr em mim. Viajo para lá do horizonte, para lá do alcançavel, viajo por mundos indeterminados vou conhecendo pessoas, vou conversando e caminhando sozinha. Acho que me estou a habituar a isto. Acho que me aguento sozinha. Já consigo suportar o meu peso e erguer a cabeça, já sei sorrir e aceitar opiniões, já consigo falar. Estou pronta para conhecer pessoas,  fazer novas amizades, estou pronta para partir a descoberta de um novo mundo, o meu mundo. O mundo onde irei construir tudo aquilo que levaste, tudo aquilo que sem querer destruí. O mundo onde irei conquistar tudo aquilo que sempre quis... e sem mais nem porquês vou subindo cada degrau até atingir tudo o que me faz feliz.
 A saudade permanece e não vou desistir de nenhuma das minhas promessas mas está na altura de dar valor a promessa onde consta o meu valor e bem estar.

5 comentários:

  1. E mais uma vez, como sempre perfeito!

    ResponderEliminar
  2. é querida, tens toda a razão, isto vai passar, como o titulo do teu blogue "nothing is forever" :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.5.12

    Na surdez de um coração
    Escuto o silêncio de uma voz
    Que liberta sentimentos
    Evocando o prazer da inspiração.
    Encontro palavras
    Que descruzam sonhos
    Que ladrilham novos caminhos
    E porque tens um mundo à tua espera,
    Corre, salta e voa
    Apanha-o! Ele pertence-te
    E de ti apenas quer o que tu
    Tão simplesmente és!!!

    É uma delícia ler-te!!!
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito ! sigo - te !

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)