2.5.12

Dente de leão


 Tal como um dente de leão eu também voo por infinitos céus, também fico a toa no oceano e navego, navego na imensidão que há em mim, no tanto que tenho para descobrir. Tento sempre saber um pouco mais de mim, mas de cada vez que o tento fazer existe algo que me diz para não o fazer e eu fico com medo... com medo de me conhecer, de saber o que vai dentro de mim e dentro deste coração que tanto sangrou um dia.
 Como um dente de leão eu também me perco no mundo, também me vejo sozinha no meio de todos, também me sinto perdida em mundos novos e diferentes e de cada vez que me oriento acabo por tropeçar porque sinceramente, sozinha não dá, sozinha não consigo descobrir o prazer que dá enfrentar tudo com um sorriso completo e desanimo de cada vez que tento obter esse sorriso. Vou tropeçando, erguendo a cabeça e fazendo-me de forte mas... Tal como um dente de leão eu sou frágil e ''inútil'' sou leve e voo com cada rajada de vento, sou pequena e curiosa. 
 Vou saboreando as cores da primavera e bailando com as folhas que caem no outono. Vou passando os anos ao ritmo que os dias fazem dele, vou vivendo sempre à espera de um próximo dia, até que um ultimo chegue, acordo todas as manhãs perguntando se sobreviverei e quando a noite chega agradeço por mais um dia, porque embora simples ou mau tive a oportunidade de o viver.
 Tal como um dente de leão eu tenho pouco para dar mas desse pouco posso e consigo fazer um mundo.

13 comentários:

  1. a sério ? muito obrigada !

    adorei o teu princesa, mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, mesmo...continua.

    ResponderEliminar
  3. é tão complicado!
    obrigada querida. (:

    ResponderEliminar
  4. gosto gosto gosto gosto
    !!

    ResponderEliminar
  5. Oh meu amor, és realmente maravilhosa. O coraçãozinho anda perdido, mas sabes? Ele irá voltar, com certeza. Porque, oh, tu és tão doce que ele não irá sobreviver sem ti.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5.5.12

    obrigada minha linda :)

    ResponderEliminar
  7. oh obrigada! mas sabes que não é nada de mais!
    Em relação a este texto está perfeito, és unica mesmo e fazes da tua maneira de ser um mundo para quem te conhece. Oh meu anjo, vai ficar tudo bem, vais ver!

    ResponderEliminar
  8. querida, antes de mais não tens que pedir desculpa. eu é que te fico grata pelo teu desabafo. o que te quero dizer: amar é dar de nós aos outros em forma de carícias espontâneas, demosntrações incorentes, sorrisos sem alguma razão aparente. tudo na vida é um risco. basta vivermos para algo correr mal. mas quando amamos... quando amamos sentimo-nos dispostos a arriscar tudo por alguém, porque sentimos que temos junto a nós a pessoa correta para tudo, não deixes que a tua vida passe sem sentires , ou melhor, sem voltares a sentir aquele fogozinho no coração sempre que vês alguém, aquele estremecer de pernas , aquele nervosismo na barriga. tudo isto faz bem. arriscar faz bem e nas mãos do destino andamos todos, mesmo sem amar.

    p.s ainda não apareces nos meus seguidores, experimenta descer o bloog e ir a "aderir a este site", junto dos seguidores.

    ResponderEliminar
  9. oh obrigada princesa, e tu também <3

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostas-te :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog, a tua escrita, um pouco de tudo, um quase de nada. Estás confusa, mas nao te preocupes... com o tempo vais encontrado o teu caminho e ficará tudo bem. Sigo-te**

    ResponderEliminar
  12. AAaameei o seu textoo lindo :3

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)