Escrevo no presente para que no futuro todos me possam lembrar como uma pessoa presente. Para que todas as gerações tenham a oportunidade de ler as minhas palavras, as palavras que deixo presentes, pois não as levarei comigo... as palavras que sobreviveram ao fogo que o tempo e dor provocaram na minha vida.
Deixo presente toda a magoa que hoje encaro como um sorriso, quero deixar aqui também a imortalidade destas minhas palavras e cartas, que tanto me fizeram bem escrever, cartas que escrevi com amor, com receio, com paixão, fúria e desilusão...
Para todos o que não me conhecem em pessoa, baseiem-se nas minhas palavras, nas palavras de uma tola que chora, briga, grita e sorri.
Em tudo o que escrevo deixo sempre um bocadinho de mim, em palavras doces e outras vezes amargas e dolorosas vos dei a conhecer parte do meu coração, da minha forma de ser e sentimentos e agora, apenas vos peço que os respeitem e lhe dêem o devido valor, sem me julgar.
Só me resta dizer adeus ao mundo, pois partirei para bem longe daqui, para um sitio impossível de alcançar, impossível de imaginar. Partirei para o paraíso.
Adeus mundo cruel.
ps- Voltarei a escrever as cartas propostas, obviamente que não deixarei de publicar textos cujo o tema não tenha a ver com as cartas.
ps- Voltarei a escrever as cartas propostas, obviamente que não deixarei de publicar textos cujo o tema não tenha a ver com as cartas.
Obrigado (;
ResponderEliminarnão há dois amores iguais, tal como não existe duas pessoas iguais. se acabou, foi porque já não dava mais, e o destino prega muitas partidas, e de certeza que agora vai tudo correr pelo melhor.
ResponderEliminarTens uma alma tão bonita. A sério, gosto imenso disso. E tens um cantinho lindo, e adoro essa tua imaginação profunda. <3
ResponderEliminaradorei princesa, muita força*
ResponderEliminarÉ prazeroso vir aqui e desfrutar de belas gravuras como estas as quais nos faz formular frases e criar alem do imaginario aquilo que as imagens querem nos passar... Afinal aprimeira impressao é a que fica e desde que entrei no seu espaço tenho eu me maravilhado com cada palvras e com cada letrinha posta por vc neste espaço que traz um pouco de tudo...Daquilo que és e daquilo que faz de melhor na sua simplicidade de mulher que descreve com precisao os seus mais puros sentimentos que movem e comovem toda uma geração presente e as que hão de vir aprenderao com tuas sabias palvras as quais ficaram marcadas no coração daqueles que a lê...Desta forma venho de longe ó grande poeta me deslumbrar de tuas sabias palvras...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
ResponderEliminarGostei (:
ResponderEliminarcomo é que te posso seguir?
ResponderEliminar