10.5.12

Talvez seja este o meu lugar, talvez não.


Nem todas as lágrimas se fazem ver nos meus olhos. Afinal nem toda a minha força vinha de ti.  Nem tudo o que me vai no coração é visível aos teus olhos e agora, que já não me olhas nos olhos eu posso omitir tudo o que sinto e sorrir, com aquele meu falso sorriso que conquista a alma dos que não me conhecem. 
 Entrei numa rua, já cá tinha estado antes, é sinistra, escura e pouca coisa tem. Mas a verdade é que o facto de esta nova rua não ter quase nada me magoa menos do que a anterior onde habitava, cheia de recordações, onde tudo era antigo e passado, onde tudo era comum aos meus olhos, rua onde o meu coração divagava durante noites frias e longas. 
 A cada passo que dou sinto que algo me prende a esta nova rua. «Talvez deva mudar-me de vez, talvez seja este o meu lugar.» Os pensamentos invadem-me a alma e eu que aqui me encontro indefesa, não lhes consigo fugir, deixo-me levar por eles, deixo que eles falem com o coração e com o destino que ainda está por desvendar. 

11 comentários:

  1. Oh meu doce, não peças desculpa. Não gostei de saber das novidades do pequeno acidente. Que se passou?

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes temos de mudar de caminho para encontrar a certa razão pela qual tudo começou, como tudo aconteceu.
    Damos tanta importância a coisas que não merecem e mais tarde vemos que tudo aquilo não passou de uma fase.

    ResponderEliminar
  3. obrigado meu doce, felicidades para ti também* (:

    ResponderEliminar
  4. ora nem mais. não podia estar mais de acordo com o que dizes e acredita que fico muito feliz por, finalmente, encontrar alguém que me compreenda. pois eu amo desta forma e mesmo assim não acredito no para sempre. e muitas pessoas me acham contraditória. mas não, não é questão de o ser. é mesmo porque eu acredito que para viver um amor intenso é apenas haver entrega constante, enquanto dura. o sempre logo acontecerá, se para isso existirem condições.

    ResponderEliminar
  5. mas sabes? eu não consigo mesmo imaginar-me sem ele.

    ResponderEliminar
  6. escreves coisas lindas! adorei e se estás perdida e precisas de te encontrar dá tempo ao teu coração, fica por momentos sozinha e pensa na tua vida; e claro, escreve tudo aqui para nós podermos sentir aquilo que sentes porque é lindo, princesa

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada, querida!*
    está lindo!

    ResponderEliminar
  8. olá querida , não consigo comentar o teu blog por isso tive que pedir a uma amiga para o fazer por mim . É claro que um dia todos os caminhos nos trazem tristeza , pois nada é perfeito e muito menos para sempre . Mas é... ás vezes temos mesmo que nos deixar levar pelos sentimentos , porque quando o coração fala mais alto que a razão , não há nada que se possa fazer . Beijinhos , Lena (http://he-dreamcatcher.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  9. Oh meu amor, um desastre? Nunca o serás, acredita. Queres que te conte um "segredo"? Eu andava na natação .. Mas entretanto, desisti. Tenho um problema no coração, não muito grave mas, que, se não tiver atenta, pode terminar mal. Tu estás a ser obrigada a desistir, não estás a fazê-lo por vontade própria. Deixa passar algum tempo, é o melhor. Depois, regressas. Nem que seja daqui a um ou dois anos.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13.5.12

    eu sei o quanto duro isso é, já passei por isso imensas vezes, mas agora encontrei quem realmente me ama. tens de ser forte e talvez este tempo de espera sirva para ele pensar e abrir os olhos. pensar que é contigo que ele deve ficar. eu sei que custa, mas tenta ser forte. vais ver que num futuro próximo vais-lhe continuar a escrever coisas bonitas. força* e eu estou aqui :)

    ResponderEliminar
  11. Contar-te-ei com a maior sinceridade, acredita. Todos precisamos de saber, não é? Está a tornar-se desgastante, sufocante ..

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)