31.3.12

A perfeição tem várias formas de sedução.


Escrevi a palavra amor e um amor nasceu por entre o deserto de papel, esse amor que entrou de repente e permaneceu, permanece e permanecerá até ao dia em que eu decidir voltar a escrever uma outra palavra num novo deserto de papel, destas vez não delimito uma distancia para a palavra nem deixo que enverguem esse sentimento que deriva da minha palavra como um ''para sempre'', isso não existe. Nunca existiu.
 Por vezes pensamos que somos realmente únicos e insubstituíveis mas sabem? realmente somos únicos porque não existem duas pessoas iguais mas nunca seremos insubstituíveis, nem perfeitos como pensamos ser para aquela tal pessoa. A perfeição pode ter várias qualidades e seduzir de várias maneiras e talvez a minha não tenha sido a melhor, talvez deve-se ter sido mais artificial, como era no inicio, como era quando tudo era perfeito. Um dia eu teria de me transformar e ser eu mesma, teria de te mostrar que não sou assim tão perfeita e que odeio cruzar as pernas quando estou sentada ou até mesmo controlar uma valente gargalhada. Odeio ficar com as respostas para mim e com pontos de interrogação, odeio estar sentada e passar tardes enfiada em casa. Odeio controlar-me e sentir-me presa, odeio a falta de tempo e a distância. Odeio secura porque eu sou uma pessoas bastante simpática. Odeio que tratem mal e que me façam chorar, porque de facto odeio chorar.
 Não gosto de me sentir gorda nem que brinquem com a família das outras pessoas. Não gosto de insultos e gritos, odeio não ser eu mesma. Odeio sentir-me demasiado formal e andar de saia na praia. Odeio ter obrigações e horários.  
 Odeio tudo isto é verdade. Sou um pouco selvagem e a vontade mas como toda a gente, adoro um beijo ao acordar, uma mensagem de alguém especial pela manhã, adoro começar o dia com um sorriso na cara, adoro sentir-me estupidamente única e insubstituível, adoro brincadeiras a beira mar e que me tratem bem, adoro olhares profundos, adoro beijos que dizem mais que palavras e abraços que me apertam sem me apertar. Adoro sentir que todas as batidas do meu coração valeram a pena e que tenho sempre alguém do meu lado nos melhores e piores momentos. Adoro flores e surpresas mas mais que isso adoro a verdade. Adoro ouvir palavras sinceras e carinhosas, adoro poder dizer que te conheci, no entanto odeio dizer que te perdi. 
 O que vale é que por vezes afogamos o desespero no conforto de uma amizade, amizades essas que neste momento vale mais que qualquer outra coisa. 
 Quando o sorriso deriva de vários aspectos da nossa vida tudo se torna mais fácil, acreditem. 

11 comentários:

  1. ohh, obrigada:) sim, é mesmo! adorei o teu texto!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo31.3.12

    obrigada, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ainda bem :)
    sigo , segues de volta?

    ResponderEliminar
  4. é complicado fazê-lo. \:

    ResponderEliminar
  5. eu acredito minha linda, mas as pessoas quando mostram ser "más" devem mudar..

    ResponderEliminar
  6. pois, visto dessa forma ;)

    ResponderEliminar
  7. amei o teu comentário bea (:
    e amo este texto! Sabes, se não houvesse as amizades para nos limparem as lágrimas quando o amor nos desilude seria muito deficil aguentarmos porque afinal de contas somos apenas humanos e não super-heróis *

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida (;
    Boas férias !

    ResponderEliminar
  9. já voltei e adorei! a rua de sta Catarina é um sonho! Adorei o Via Catarina, a zona dos restaurantes é linda! Delirei :D

    ResponderEliminar
  10. beem , escreves tanto e tão bem :o
    gostei muito , vou seguir!

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)