
A noite passava lenta e quanto mais lenta passava mais eu gostava dela. Os meus sonhos eram doces, tal como o teu olhar durante aquela tarde.
O medo deixou de habitar o meu coração e tu invadiste-me a alma de tal maneira que naquela noite só tu exististe e foste tu quem me acompanhou em sonhos, foste tu o rei da minha noite.
Os dias iam correndo e apesar do meu brilho no olhar eu tinha saudades tuas, tinha saudades do teu sorriso, das tuas palavras e até mesmo do suave toque das tuas mãos nas minhas, tinha saudades desse teu jeito de tirar o cabelo da frente dos olhos e principalmente das tuas gargalhadas que eram como notas musicais que faziam vibrar o meu coração. Mostrava isso de cada vez que corria para casa o mais rápido que podia só para conversar contigo, só para te mandar um coraçãozinho e perguntar como tinha sido o teu dia, e mesmo sem pedirmos ou querer a conversa prolongava-se durante horas e pedíamos sempre mais 5 minutos porque todo o tempo que tínhamos um para o outro era pouco.
Eu adorava cada pedacinho que me davas a conhecer, adorava cada palavra que me escrevias e eras tu quem me fazia vibrar com cada alegria, eras tu quem fazia a minha mão passar palavras doces para o papel. Queria sempre mais um pouco do teu interior, queria sempre conhecer mais um pouco de ti, no entanto tinha medo de mostrar o meu interior de volta. Tinha medo de te magoar com as minhas feridas, tinha medo de te fazer sentir mal com o que corria dentro de mim.
Tínhamos saudades um do outro, bastantes até, mas também sabíamos que tudo ia ser assim, um pouco mais distante do que o normal, mas nem assim deixamos de acreditar que era possível e mesmo distantes mantinha-mos o sempre que no primeiro dia fizemos questão de marcar e traçar com tanta intensidade.
O sorriso ia aumentando, estava quase, era quase domingo e nós íamos estar juntos pela primeira vez depois de nos juntarmos...
A história continua :)
Fantástico, como sempre! :)
ResponderEliminarowww, está tão lindo, gostei muito *-*
ResponderEliminarque querida, obrigadaaa $:
ResponderEliminaré bom saber isso :') muito obrigada, beijinho *
ResponderEliminarObrigada, meu amor. Como andas?
ResponderEliminartens razão:) está lindo!
ResponderEliminarO tempo não volta atrás. Nunca volta, doce. Aprende a viver o presente com as alegrias que este te trás. E melhores momentos virão.
ResponderEliminaroh, fiquei pasmada com as tuas palavras, compreendeste-me completamente, minha querida! obrigada.
ResponderEliminargostei <3
esta tão lindo. que maneira de escrever tão profunda *-*
ResponderEliminarvou seguir (;
oh muito obrigada :))
ResponderEliminar