16.5.12

i'll never give up


 Por vezes temos de dar tempo, temos de pensar no que queremos e se é mesmo o melhor para nós..
 Por vezes somos obrigados a pôr uma virgula no nosso estado emocional para que o físico se componha, mas estranho é quando tem de ser para sempre...
 De que vale deixar o que mais nos faz felizes se não nos iremos sentir melhor? De que vale deixar a dor que nos faz sorrir e o suor que nos faz sentir concretizados?
 Tantas horas de trabalho, dor, suor, tanta vida que fazemos disto sem querer saber que um dia acaba, sem prestar atenção ao que nos dizem, sem dar atenção ao nosso corpo quando ele dá sinal de socorro.
 É tão frustrante saber que muita coisa esta prestes a voar,e que mesmo que volte existem muitas decisões por tomar e que algum querer vou ter de deixar de parte. Custa tanto quando sabermos que para continuar um sonho temos de deixar uma das nossas bases, a base que mais recordações e marcas me deixou, para trás. Foram vitórias e derrotas, conquistas e combates ao medo... Quantas vezes desgastei todas as minhas energias em treinos, quantas vezes fiz cara torta porque não aguentava nem mais um segundo naquela posição, quantas vezes gritei a meio de um salto ou até mesmo as vezes em que caí e deixei que a dor me sufocasse a voz. As vezes que recorri ao gelo e analgésicos para que no dia a seguir estivesse pronta para os nosso 8 minutos de sucesso, para os 8 minutos de alegria e emoção.
 Quantas vezes corri riscos apenas porque queria mais uma vez sentir o sangue a ferver passar-me nas veias. Não importa o que se passa, por mais que me assustem continuarei sempre, porque para o topo é que é o caminho e eu nunca fiz questão de ficar a meio.

A fotografia é minha :)

8 comentários:

  1. É mesmo isso, meu amor. Adoro a foto! <3

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada querida, é mesmo isso que eu pretendo transmitor <3<3<3 . somos nós na foto :`)

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal princesa eu compreendo o que sentes, eu já passei por isso e a verdade é que ainda é tudo muito recente para ti. E é normal que para já ele ainda esteja muito presente no teu pensamento e na tua vida, mas com o tempo não o vais recordar como um ex-namorado mas sim um amigo para a vida toda e aí vais perceber que a dor já passou e que agora só há boas recordações daquilo que vocês passaram. E fico feliz por ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  4. eu sei querida , eu li no post*

    ResponderEliminar
  5. Isso acontece sempre princesa. Sempre ouvi dizer que os rapazes só começam a sentir a falta da sua ex-namorada passado algum tempo enquanto que nós raparigas sentimos mais nos primeiros dias. Eu falo por experiência própria que no inicio também aconteceu isso comigo, deixamos de falar mas tudo voltou ao normal e voltamos a falar pouco tempo depois e ultimamente até temos falado mais frequentemente. Não queiras apressar já tudo, por mais difícil que seja tens de dar tempo ao tempo e vais ver que daqui a algum tempo tudo volta ao normal *

    ResponderEliminar
  6. FORÇA princesa, adoro a foto*

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)