7.6.12

Amor com distância #3

 

 Domingo de sol, um dia bonito em todos os sentidos.
 Como o habitual acordei com um sorriso, sinceramente, não sei se porque iría estar contigo ou porque simplesmente existias. O meu cabelo estava todo engelhado preso num elástico, o meus olhos estavam cheios de brilho e na minha cabeça apenas conseguia ver o teu retrato, tão lindo que ele era... Atraía-me, ao contrário de muita coisa, pela sua simplicidade, o teu olhar  terno embalava-me com o reflexo de tudo o que há de melhor no mundo e o teu sorriso de quem corre atrás de um sonho era contagiante...
A manhã foi passando e desta vez estava mesmo numa pilha, ia almoçar contigo e com a tua failia. Eu sei que se calhar não haveria razões para eu estar assim.
 Cheguei a tua casa, um pouco perdida pelo sonho e tu com o teu olhar fizeste-me continuar a divagar pelo  mundo do sonho.
 Sinceramente o que eu queria mesmo era saber como iria ser a tua reacção ao ver-me, confesso que foi melhor do que eu a imaginei. Apresentaste-me a casa e quando chegamos ao teu cantinho, tu com a maior simplicidade do mundo agarraste-me e puxaste-me para bem junto de ti, de modo a que a distância entre nós fosse quase nula, encostas-te com cuidado os teus lábios nos meus e mais uma vez fizeste-me sentir como se o mundo estivesse ali, nas minhas mãos.
A história continua

13 comentários:

  1. Escreves de uma forma realmente maravilhosa.
    Gostei muito <3

    ResponderEliminar
  2. Talvez não acredites, mas ainda estou no 8º. Só tenho 13.

    ResponderEliminar
  3. espero bem q seja verdade.

    ResponderEliminar
  4. não suporto despedidas.

    ResponderEliminar
  5. que lindo, que lindo!

    ResponderEliminar
  6. Não precisas de agradecer.
    Obrigada eu, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  7. É uma sensação única, na qual vale a pena confiar e guardar na memória. Estou passando por isso. Torno-me espelho do seu texto. Abraços!

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo, anjo <3

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, meu amor.
    Oh, eu bem tento, mas sabes, é mais difícil do que parece. Muito mais. E quando se ama, é assim. Infelizmente. E eu amava-o. E amo. oh.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19.6.12

    Lindo Tiz... quero ver mais *-*

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)