
Era um dia de sol porém um dia frio e ventoso, como é habitual nessa tua cidade. Mas já nada importava, de facto já nem o vento me atingia, a intensidade com que o eu coração batia era a suficiente para aquecer o resto do corpo.
Já não importava o facto das flores não brilharem no jardim, o facto do sol já não aquecer o tanto que eu queria, já nem queria saber do facto das ondas serem três vezes maiores que eu. tu davas-me um oceano que, embora mais pequeno, se tornava enorme em mim, com imensos tesouros por descobrir que à medida que o tempo ia passando eu ia descobrindo e fazendo de tudo para que os partilhasses comigo. Não tinha nada meu a volta, ou melhor, tinha-te a ti comigo e isso fazia de tudo o que estava à minha volta meu.
A tarde passava rápido, como tudo o que é bom. Tivemos tempo para nos conhecermos melhor, para mimos e tu conseguiste fazer as minhas bochechas corar a frente de toda a gente e oh, o quanto eu adorei esse momento, como não era suposto acontecer, mas tu deste-me a conhecer parte de ti, descobri até que ponto eras capaz de brincar e também até que ponto eras capaz de me dar conforto, deste-em tanto conforto que parecíamos um só, pois um dia ouvi dizer que não existe pessoa que mais amemos do que nós próprios, connosco as coisas não pareciam ser assim...
A tarde foi tão bem passada que em poucas horas fizeste com que mais uma vez eu me sentisse tua. Presa nesses teus braços sem motivo para fugir. O teu sorriso e felicidade era o que me fazia pertencer ali, ao teu coração.
A história continua
Tudo aquilo que escrevi são coisas que amo, mas que me fazem lembrar dele.
ResponderEliminarTalvez eles apareçam, embora eu não acredite muito nisso. Espero que tenhas razão!
Obrigada, doce. Qualquer coisa, estou aqui também <3
Muito obrigada princesa, mesmo, agradeço as tuas palavras!
ResponderEliminarE espero que andes bem, qualquer coisa eu estarei aqui <3
sim, o texto está realmente bonito. identifiquei-me imenso com ele assim que o li. e como as palavras já pouco me vão surgindo, é uma maneira de transmitir o que sinto :3
ResponderEliminarmas que bonito, mas que bonito mesmo!
ResponderEliminaroin, obrigada (:
ResponderEliminare é tão mau quando esses sonhos já foram partilhados c essa pessoa :s
ResponderEliminarmuito obrigada Tiz. gostei deste teu texto.
ResponderEliminarestá a voltar aos poucos, princesa, obrigada!
ResponderEliminar