
Ultimamente tenho sido um cata-vento, um daqueles que cata qualquer mal ou impureza. Estou de tal maneira impura que já nem sei distinguir o bem do mal. Pode-se dizer que ando perdida, não como antes, desta vez ainda me consigo encontrar dentro de mim. Talvez com um esforço, confesso.
Penso que tudo o que faço é um erro, mas por vezes algo em mim faz com que eu queira fazer sempre as escolhas erradas para que de qualquer forma sinta dor ou arrependimento, talvez porque por vezes gosto de ter certezas daquilo que sinto. Por vezes gosto de variar um pouco e ter a consciência do que vai dentro de mim, como tal, não há nada melhor que a dor. Faço-o de forma psicológica e não física, pois a dor na minha perspectiva é vista sempre de forma psicológica, a forma que derrota os mais fracos. No fundo, tudo aquilo que sou.
Perdi-me e encontrei-me no obscuro da minha alma, no intimo dos sentimentos e agora lá volto eu para o meu mundo e para o dia a dia desconfortante. «Destrói-te, constrói-te»
Que texto lindo, está mesmo PERFEITO. AMEI *
ResponderEliminarnada que amar não resolva. e tu, estás bem? let's be happy :b
ResponderEliminarComo eu te compreendo... há certas coisas que simplesmente nunca vamos entender o porquê de acontecerem e outras... que provocamos mesmo sem querer.
ResponderEliminarOhh, FORÇA querida ! tenho a certeza que ainda tens muitas coisas de bom à tua volta e dentro de ti tens muitas más. Não te percas , encontra-te, não penses tanto ! Pensar só te fará renunciar coisas que se calhar te vão fazer feliz. *.*
ResponderEliminardentro de ti tens muitas mais ** era o que queria dizer, desculpa ! :$
ResponderEliminarowwwwn, que querida princesa, força*
ResponderEliminarNossa, que profundo e íntimo :x
ResponderEliminarGostei daqui. Visita-me?
;*
sê forte!
ResponderEliminarDe nada, eu é que agradeço. E olha, força!
ResponderEliminaré irónico mesmo ! acho que todos passamos por isso , mas não podes deixar levar-te assim até ao fundo. Força !
ResponderEliminarObrigada pela força (: Que se passa contigo minha querida? s:
ResponderEliminarObrigada pela compreensão (:
ResponderEliminarA música era: Natasha Bedingfield - Soulmate