
Mais um ano se passou.
Mais um ano que deixou marcas na minha vida. Mais um ano de crescimento. Não foi o melhor ano de sempre, definitivamente, não o foi, mas também não posso dizer que houveram mais lágrimas do que sorrisos, não posso dizer que a minha felicidade depende de ti porque isso não é verdade, no entanto, amar-te magoa. Doí como nunca antes nada doeu.
Foi um ano de vivências, decisões, desilusões. Emoções muito fortes que acabaram por dar comigo em doida.
Passar este dia sem ti custa. É verdade. Hoje poucas vezes fui como nos outros dias, preferi estar só, desejei que não me cantassem os parabéns, de facto, hoje só queria um presente, queria que te trouxessem decorado com um laço gigante à tua volta. Hoje desejava ouvir a palavra ''amo-te'' que em tempos foi a mais sincera.
Gostava que pelo menos hoje as lágrimas não percorressem o meu rosto, mas ninguém consegue evitar o inevitável.
Tudo na vida gira consoante as rajadas de vento. Por vezes uma é capaz de levar tudo o que temos e outra traz tudo o que precisamos.
16 aninhos e hoje apenas te queria a ti, aqui ao meu lado, bem junto a mim.
«Vá, tiz, não ligues é algo que passa. Não caías, não deixes que as lágrimas te voltem a destruir. Estas a tornar-te uma fonte de força, estas a crescer a cada dia que passa e só isso faz com que valha a pena.»
Parabéns, princesa, espero que daqui para a frente sejas muito feliz!
ResponderEliminarNão te vou dizer para não chorares. ou para não ficares triste com coisas que obviamente são dificeis de esquecer. Tem força apenas e sorri para amanha :)
ResponderEliminarVais ver que sim, acredita nisso (:
ResponderEliminar