É difícil voltar a escrever para ti depois de tanto tempo. É difícil ignorar tudo aquilo que ainda sinto, a falta que me fazes e a magoa que causas. Nem um sonho concretizado me deixa com um sorriso maior do que aquele que deixavas nos meus lábios de cada vez que me beijavas.
Nem a maior das tempestades me faz esquecer os teus braços em volta do meu corpo e os nosso dedos entrelaçados como se o nosso amor fosse uma jura constante. Foram muitos abraços, cumplicidade, sorrisos, beijos. Várias noites a adormecer com um beijinho na testa e com a tua voz como fundo. Sinto falta de adormecer nos teus braços, de acordar com um beijo, de falar durante horas a olhar o céu estrelado. Gostava de voltar a cair no sonho de adormecer ao som do violoncelo e acordar contigo ao meu lado.
Tínhamos tanto a fazer, gigante, e tu desististe. Desististe de algo que ainda tinha muito que crescer, um amor que tinha muito por onde florir.
Sinto falta das brincadeiras e sabes? senti falta de todas as vezes em que atiramos areia um ao outro ou então de todas as vezes em que tentaste ensinar-me a usar a força.
O teu beicinho, o teu apetite, a tua voz, o teu perfume, as tuas flores, o teu corpo no meu...
Cresci muito nos últimos tempos, mas o que me incomoda, é que o amor que nutro por ti cresce comigo por cada dia que passa, por cada vitória que conquisto e por cada derrota que ultrapasso.
"Cresci muito nos últimos tempos". A gente realmente acaba mudando a aprendendo muito quando um relacionamento acaba. A questão é que poderíamos ter aprendido e crescido de outra forma, né? :x Com menos dor.
ResponderEliminarAté mais ;*
querida, vi agora aquilo que me escreveste a perguntar sobre os desafios. ora bem, os selinhos é tipo uma "recompensa", algo que reconhece o teu blog. em relação aos desafios são, tipo coisas engraçadas para respondermos que acabam por decifrar algo mais sobre nós e a quem passamos como acto de "gosto do teu blog". desculpa se não me consegui explicar muito bem :p
ResponderEliminarEs linda tu sabes! adoro o texto, ja sabes a minha opinião (:
ResponderEliminarCompreendi tão bem cada palavra!
ResponderEliminarFoste nomeada por mim para o Liebster Blog Award, para mais informações vai ao meu blog :) beijinhos
ResponderEliminareu também princesa, as nossas conversas ensinam-me sempre alguma coisa e deixam-me mais animada.
ResponderEliminarForça*
eternidade tem 10 letras... se a ultima se apagou, vai buscar forças às outras 9 para não deixares essa palavra inacabada <3 eu sei que entendes princesa :) força
ResponderEliminarOdeio este sentimento s:
ResponderEliminar