
E se recuperar a nossa cumplicidade estivesse ao meu alcance eu recuperaria. Se tudo fosse mais simples eu lutava, lutava até chegar até ti.. Mas a verdade, a verdade é que me sinto bem assim. Livre. Pronta para cada descoberta, pronta a descobrir mais factos sobre a vida.
Assim sei que a única pessoa a ferir-me serei eu própria.
Não posso negar que sinto falta da força que me davas, mas aprendi a ir busca-la a algures no meu coração. Uma força infinita, poderosa, gigante. Sinto-me nova, sinto-me à descoberta do meu mundo. À procura da melhor forma de dizer que tenho um sonho. Sonho esse que descobri sozinha, sonho pelo o qual luto todos os dias.
Sinto-me concretizada de cada vez que luto. Sinto-me bem, sinto que tenho tudo o que preciso para viver e não apenas para sobreviver. O amor que sinto não passou e cada vez tenho mais a certeza que nunca passará, cada vez tenho mais a certeza que à medida que cresço, tu cresces comigo.
Morro de saudade. Morro de amor. Morro de medo de nunca mais te ver. Morro de orgulho e se não fosse este orgulho que todos dizem não ser saudável a certo ponto, estaria agora a perder a minha alma aos poucos, deixando que o meu coração se deitasse no chão que pisas.
Eu sou forte, tão forte quanto tu.
Parabéns, eram hoje um ano e sete meses gigante.
tenho a certeza que vais conseguir superar isto, superar tudo e todos e que vais ser muito feliz!
ResponderEliminar