
Sabes, eu nunca te disse mas por vezes tenho uma vontade imensa de te abraçar e de não te deixar fugir. Por vezes tenho ataques de medo de te perder e agarro-te com força. Não quero voltar a perder ninguém assim tão importante, não quero voltar a colar todos os pedaços do coração que alguém partiu.
Por vezes tenho medo de deixar de sentir as tuas mãos a deslizar pela minha pele, medo de deixar de sentir o teu cheiro quando me abraças, medo de perder o teu beijinho logo pela manhã ou o teu simples falar.
As nossas brincadeiras que muitas vezes acabam em amuos fazem-me sentir viva. Como se nunca tivesse amado antes. Na verdade, fazes-me sentir como ele me fazia, fazes-me sentir bem, capaz de tudo. Fazes com que eu própria sinta que algo em mim tem valor, que se desaparecesse alguém sentiria a minha falta.
Fazes com que o meu olhar veja para além daquilo que és, e todas as palavras que dizes, só por serem ditas por ti, tornam-se especiais. Porque em ti tudo é especial e tudo o que faz parte de ti tem uma história, toda a tua vida é uma emocionante história de loucura, misturada com lágrimas e sorrisos, arrependimento e sofrimento e foi devido a isso que te tornaste naquilo que hoje és. É por isso que eu digo que admiro toda a tua história e a forma como a conseguiste escrever com um final feliz.
Tu és como um livro e quem te olha por fora nem imagina o que está aí dentro.
Lindo princesa !
ResponderEliminarÉ mesmo, não tenhas duvidas disso :)
ResponderEliminarObrigada Tiz.
ResponderEliminarIsso nunca vai acontecer!
ResponderEliminarMuito obrigada, querida!
ResponderEliminarOh, nem sei o que dizer... Ele faz-me muitíssimo bem.
E este teu texto, está fantástico! <3