
Chegou a hora de regressar a casa. Eu não queria ir e no teu olhar conseguia ver também que o que menos querias naquele momento era que a distância voltasse a existir entre nós. Descansamos os dois quando ouvimos a minha mãe dizer ''Para a próxima vais lá a casa?''
Foi um alivio para ambos ter um sinal de que não iríamos estar assim tanto tempo separados como julgávamos. Mal cheguei a casa corri para o computador, sabia que ias estar on-line a minha espera, era incrível como tínhamos sempre algo que dizer. Sempre foi bom ler as tuas boas noites mesmo que fosse pelo computador, aquele objecto que representava toda a distância que nos separava. Mas não importava, nós éramos maiores que a distância.
Passei a noite a pensar em ti, lembro-me perfeitamente que sorria constantemente sem motivo aparente aos olhos dos outros. Eram os efeitos de um amor perfeito como o nosso.
Não importava a distância, a falta de presença física. Como dizias sempre, estávamos sempre presentes em sonhos e de coração.
Foi tão bom adormecer com essas palavras naquela noite.
A história continua
A história continua
gostei muito ! :))
ResponderEliminartens muita razão em tudo o que disseste , já passei exactamente pelo mesmo :s.
ResponderEliminarAMEI este inicio de história , irei esperar pelo resto :D
Estive a ler a tua história, estou a adorar! É tão doce, tão genuína *.* Estou ansiosamente à espera de mais! :)
ResponderEliminar