12.5.13

cartas ao céu #2

Não existe nada como fechar os olhos e pensar que estas ao meu lado, não existe ninguém melhor que tu, porque tu sempre foste a melhor de todas.
Tu bem sabes que existem certas coisas que desconhecemos, mas que sentimos.
Sonho um dia por reencontrar-te numa outra vida, imploro que te cruzes comigo e que me marques como sempre fizeste. Suplico todas as noites que estejas presente no meu dia seguinte e que olhes por mim quando eu não o faço.
Venero dizer o teu nome, mas não suporto olhar para as tuas fotografias, a tua falta aqui é como a doença, vai-nos matando por dentro.
Tudo o que desejava era deixar uma marca tua aqui, no mundo dos loucos, ao qual tu já não pertences.. Aquele mundo do qual tu te livraste sem avisar previamente, sem dar tempo a que te pudesse abraçar uma ultima vez.
A mãe fala de ti como se fosses a salvação de todos e o pai diz que tu tinhas sempre razão, o mano diz que o arroz de tomate da mãe nunca irá ser como o teu. Já eu permaneço muda a todas as palavras que poderia dizer acerca de ti.
Por vezes penso que é na fase da inocência que os sentimentos nos marcam mais e que, por mais que o tempo passe há coisas que não passam, tal como há pessoas que vêm e nunca vão.
Amo-te (...)

3 comentários:

  1. adorei a carta , está linda **

    ResponderEliminar
  2. vê-se o porque, está mesmo perfeita em cada palavra **. :D

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades de falar contigo, princesa.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)