2.5.13


Já não vale a pena esconder ambas as dores que sinto. Os sorrisos falsos tornam o meu medo maior por cada dia que passa. O coração contrai e é como se um nó se formasse no meu estomago, não tenho fome.
Sou feita de sono devido a todos os pensamentos que me ocorrem na alma, sem dar vez a um de cada vez, vou desgastando assim toda a minha energia, com palavras falsas de conforto que nunca existirá.
Não sou a mesma, nem voltarei a sê-lo durante muito tempo. Não quero que ninguém o lamente, não quero que se lembrei disso em mim. Até eu própria desejaria esquecer-me a mim própria, assim como todas as palavras pronunciadas pelo senhor de bata branca que me tem acompanhado.
''Vamos ver se conseguimos fazer com que voltes a prática física.'' Foi ai que o mundo acelerou e se tornou rápido de mais para mim. Perdi o folego e a pica, não há razões nem vontades.
Acordo cansada e deito-me sem saber se vou conseguir dormir.

5 comentários:

  1. Por trás de essa pessoa está a pessoa mais forte e corajosa que durante meses lutou, e lutou pelo seu objetivo. Nunca te esqueças que foste uma heroína para ti, e para todos à tua volta, pq mesmo em baixo tinhas força para segurar na cabeça deles enquanto choravas. Força e amo te*

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, lesão? :s
    não te vou dizer que és forte ou que tens de superar isso, apenas te digo que nenhuma caminhada é longa demais para ti

    ResponderEliminar
  3. Vales muito mais que isto, és muito mais que isso, porque tu superaste sempre tudo e não é agora que o vais deixar de conseguir. Força!

    ResponderEliminar
  4. Sempre contigo, já sabes!!

    ResponderEliminar
  5. acho que entendes melhor q ninguém

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)