Dei hoje comigo a escrever num documento word o porquê dos meus devaneios pela escrita e a criação do blog.
A verdade é que o blog é a minha casa e o teclado a cama onde me deito. E se eu pudesse fazer disto os meus dias teria de ter alguém que me obrigasse a parar para que pudesse comer e dormir. A escrita tornou-se algo de muito importante para mim após conhecer a história escrita por Nicholas Sparks ''As palavras que nunca te direi'', que me levou a criar este meu blog. Este blog começou por ser um blog secreto ao qual as pessoas que me acompanham no dia-a-dia não tinham conhecimento, mas isso acabou por mudar e o meu blog tornou-se publico, o que levou a que muitas mais pessoas pudessem ter visibilidade para este meu cantinho.
Passados alguns meses convenceram-me a entrar no meu primeiro concurso de escrita da página ''escrita profunda'', do qual saí, orgulhosamente, vencedora. Participei nesse concurso com o texto ''doze badaladas'' e nunca me arrependi de o ter feito.
A escrita tornou-se não só um dos meus objetivos mas também um sonho. E na verdade, embora eu seja uma apaixonada pelo desporto sou também uma amante da escrita e desejo viver conciliando ambos, algo que não será nada fácil devido a todo o tempo gasto com todas as atividade provenientes do desporto.
Mas quem corre por gosto não cansa!
Aqui vos deixo um pouco da minha história de relação com a escrita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa-me uma opinião, obrigada :)