Não há nada que possa fazer. O tempo acabou e eu perdi o jogo, não sei se fiz tudo o que podia para me salvar ou não, mas neste momento o jogo acabou e fui a perdedora. Morri de pensamentos e gritos guardados num silencio de desespero. Não posso deixar que aconteça tudo de novo, não posso reagir deitada. Eu sou mais forte que todos os gritos que me consomem a alma, sou mais forte que tudo e todos, basta acreditar em mim. Acho que cheguei a raiz do problema, eu não consigo distinguir o certo do errado o que me leva a duvidar sempre da minha palavra, dou-te razão, não me imponho. Deixo que o coração me obrigue a calar nos momentos em que devo falar.
Perdida em mim, assim me encontro.
Não posso fazer as malas e partir, não o posso fazer porque também não é isso que eu quero. Deixar-te aqui e partir sozinha seria algo que me magoaria mais que tudo, ver-te virar costas e ir embora sem sequer um beijo de despedida.
Mas quantas vezes tentei ser eu e não deu? Quantas vezes tentei exprimir-me e tu ma intimidaste? Quantas e quantas vezes... A pergunta baseia-se em números já reparaste? Não estou cansada de nós. Estou cansada da minha falta de garra, da minha falta de força.
Cansada de falhar, de duvidar de mim mesma.
O dia começou a pouco e eu já me encontro cansada de uma confusão de pensamentos, sem fome, sem vontades. Não sinto nada, NADA. Por isso, se for para morrer que seja agora.
vais ver que vai tudo ficar bem, força*
ResponderEliminarforça, tudo se vai resolver, acredita
ResponderEliminaro que te aconteceu, era o que eu queria que me acontecesse, eu queria me apaixonar por este rapaz, mas acho que isso seja impossível..
ResponderEliminarvais ver que o tempo de ficares bem, está para chegar , sê positiva :)