7.9.13

no soul


Não há nada que possa fazer. O tempo acabou e eu perdi o jogo, não sei se fiz tudo o que podia para me salvar ou não, mas neste momento o jogo acabou e fui a perdedora. Morri de pensamentos e gritos guardados num silencio de desespero. Não posso deixar que aconteça tudo de novo, não posso reagir deitada. Eu sou mais forte que todos os gritos que me consomem a alma, sou mais forte que tudo e todos, basta acreditar em mim. Acho que cheguei a raiz do problema, eu não consigo distinguir o certo do errado o que me leva a duvidar sempre da minha palavra, dou-te razão, não me imponho. Deixo que o coração me obrigue a calar nos momentos em que devo falar.
Perdida em mim, assim me encontro. 
Não posso fazer as malas e partir, não o posso fazer porque também não é isso que eu quero. Deixar-te aqui e partir sozinha seria algo que me magoaria mais que tudo, ver-te virar costas e ir embora sem sequer um beijo de despedida.
 Mas quantas vezes tentei ser eu e não deu? Quantas vezes tentei exprimir-me e tu ma intimidaste? Quantas e quantas vezes... A pergunta baseia-se em números já reparaste? Não estou cansada de nós. Estou cansada da minha falta de garra, da minha falta de força.
Cansada de falhar, de duvidar de mim mesma.
O dia começou a pouco e eu já me encontro cansada de uma confusão de pensamentos, sem fome, sem vontades. Não sinto nada, NADA. Por isso, se for para morrer que seja agora.

3 comentários:

  1. vais ver que vai tudo ficar bem, força*

    ResponderEliminar
  2. força, tudo se vai resolver, acredita

    ResponderEliminar
  3. o que te aconteceu, era o que eu queria que me acontecesse, eu queria me apaixonar por este rapaz, mas acho que isso seja impossível..
    vais ver que o tempo de ficares bem, está para chegar , sê positiva :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)