
Parece que acabou aqui. Provavelmente tudo aquilo que nunca começou, um pedaço de vida que perdi, por não saber bem o que realmente era importante para mim.
O pouco de vida que ainda nos mantinha vivos morreu no preciso momento em que tentei fazer-te ver tudo aquilo que perdeste na minha vida e tu deixaste que isso te passasse ao lado. Pois bem, espero que tudo o que te tenha passado ao lado não seja o suficiente para que nunca me recuperes, tal como eu sou, tal como nunca me tentaste conhecer.
Sou diferente daquilo que idealizaste, tenho objectivos distantes, os quais tu desconheces, não por falta de palavras de minha parte, talvez por todas as vezes que tentei falar-te e tu simplesmente não quiseste saber.
Nunca presenciaste os meus melhores momentos, nunca viveste intensamente algo que eu tanto ansiava, nunca me disseste que tudo ia ficar bem ou que o melhor esta para vir. Nunca encaraste o teu papel da melhor forma, nunca foste o melhor do mundo e eu nunca te caracterizei como o meu ídolo.
És uma pessoa, não entre todas as outras, mas entre algumas.
eu vou ajudá-lo a ficar bom, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!
ResponderEliminarquerida, se ele não se importava com a tua vida, não merecia ter-te.
desculpa, por algum motivo não consegui responder para o teu blog, não consegui comentar*
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE mais uma vez fizeste o meu dia com o teu comentário!
ResponderEliminarObrigada por tudo, a serio. A distancia não retira o valor nem o reconhecimento de uma amizade, principalmente a nossa!
És incrível sabes? Sempre me surpreendeste por seres diferente e por teres esse jeito alegre e lutador de enfrentar tudo. Admiro-te pelo que és.
Sempre aqui <3
Tens muita razão, obrigada pelo apoio!
ResponderEliminarForça <3
Sim , é triste e enfraquece amar uma pessoa sem ter essa retribuição da outra parte. Mas , nós , somos fortes ! Obrigada pelo apoio, estarei aqui sempre que precisares :)
ResponderEliminar