
Nada tem mudado, a rotina permanece sempre a mesma. Eu e tudo aquilo que me consome a toda a hora. Todos os dias as mesmas frases, os mesmos pensamentos, as mesmas atitudes, a mesma quantidade de lágrimas. Todos os dias um dia diferente no qual a rotina permanece sempre da mesma maneira.
Primeiro vêem as lágrimas, depois a típica forte dor no estômago e como se não bastasse a forte vontade de me mandar contra uma parede ou pontapear-me como se não houvesse amanhã.
Insisto que nada no meu dia corre como eu pretendia, nada como eu sempre sonhei e a culpa é toda minha. Sempre pensei que nada poderia ser grave o suficiente para me parar durante tanto tempo e talvez não fosse se eu tivesse ajudado na recuperação, mas a ânsia de voltar era superior a qualquer coisa e agora, agora a única coisa maior que tudo é o desgosto, a impaciência e angustia.
A culpa invade-me todos os dias quando penso nas quantas vezes me tentaram manter parada para que nada fosse correr mal, mas eu não fui capaz, nem se quer de despir o amor à camisola e insisti em tentar lutar por uma vitória que nunca cheguei a alcançar.
Hoje, vejo que podia ser mais feliz se tivesse adiado mais um pouco a felicidade que pensei que aquele momento me poderia trazer.
Este têm sido o meu dia-a-dia.
A sério?? Que bom :)
ResponderEliminarOs meus pais não deixam. Eu já tive um cão. Mas depois os meus pais nunca mais deixaram. E agora também não tenho condições para ter um.
querida fico feliz em ver que pessoas como tu, se preocupam, obrigada *
ResponderEliminarmuita força querida, um dia essa rotina vai quebrar, tens de ser forte!
Como vai o pé? :c
ResponderEliminarAcredito que agora a situação esteja pior mas ainda assim deve melhorar. Tudo é possivel e tu agora com o susto vais saber estar parada. Não te culpes por nada, porque não és só tu que o fazes, tantos casos iguais a esses e não me acredito que tenham desistido e bem sei que não vais desistir !
Espero pelas tuas melhoras e não te mal por isso tudo a seu tempo (: