19.10.13

pain

 
 

A sequência de noites mal dormidas aumenta a cada dia que passa. Não há nada que me faça sentir melhor, nenhuma fracção de segundo que eu ache que valha a pena viver. Nem mesmo quando estou com ele.
 O meu mundo cai a cada dia que passa, a cada falhanço, a cada desafio nunca cumprido. O medo apoderou-se de tal maneira de mim que mesmo que o físico volte a ficar bem o psicológico nunca me permitirá ser que sou, na realidade, ser quem fui porque aquela que sou não corresponde a nada do que eu realmente sou, ou era.
 No meu mundo só existem duas hipóteses, desistir ou persistir. Eu decidi persistir e continuei sempre a persistir, mas apercebi-me que nenhuma das minhas insistências contribui para o meu sucesso. O meu tempo acabou e mais uma vez eu vou ter de desistir, talvez apenas de ser quem era, ou então deixar que a dor me esmague aos poucos. Deixar que tudo o que é meu vá apenas para que consiga suportar tamanha dor dentro de mim.
 Tantos gritos guardados num silêncio, tantas vontades, tantas dores.
 Tantas palavras para falar de algo tão directo como, sinto-me a morrer aos poucos.

5 comentários:

  1. Força, muita força. Nunca se deve desistir de nada. Mas desistir é um acto de muita coragem, por vezes. E se dizes que a persistência não resulta, então precisas realmente de procurar outra solução. Seja lá o que for, as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Uma lesão que te impossibilita de voltares a fazer o que mais gostas em pleno?? A vida é realmente cruel! Sei que não é a mesma coisa, mas tu podes sempre estar ligada ao desporto não tendo necessariamente de o praticares. Assim não desistes completamente, nem pioras o teu estado de saúde. Achas que aguentarias continuares envolvida no teu mundo dessa maneira? Queres isso? Ou se não podes praticar, queres afastar-te completamente para tentar parar a dor interior?

    ResponderEliminar
  3. Tu jogavas futebol?? Ui, isso nem aos jogadores de futebol acontece :o
    Mas se as dores te consomem e não te deixam fazer desporto, não é melhor fazeres a operação e deixares de ter dores?
    Pensa no que te disse. Não estarias necessariamente a desistir. Mas talvez a dor fosse menor.

    ResponderEliminar
  4. Mas assim como é que consegues fazer o curso?? Se não operares não vais fazer nada, porque não consegues. Se operares podes ter a chance de conseguir. Agora tens de decidir. Ou desistes por causa das dores, ou operas e desistes por medo e trauma, ou operas e tentas lutar contra esse medo e tentas seguir com o teu sonho.

    ResponderEliminar
  5. Pensa nisso, sim? E força, muita força mesmo! Se precisares de desabafar, já sabes :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)