
A falta que sentia deste meu cantinho tem-se revelado enorme em mim. Não o abandonei, nem me esqueci das pessoas que aqui se refugiam e acompanham alguns dos acontecimentos da minha vida. Acontece que não foi possível, por motivos de saúde, acompanhar todas as pessoas que acolho neste meu ''lar''.
Senti uma súbita falta de algo, não por uma causa de dor que me arranca o peito e a fome pouco a pouco. Talvez por um hábito e necessidade de leitura e ajuda.
Não me tenho sentido perdida, na verdade, aquelas horas que passei isolada de tudo e todos foram bastante importantes para que houvesse uma recuperação não somente física mas essencialmente psicológica.
Confesso que os dias não têm sido fáceis e que muitas vezes me deixei abafar pelas dores, não fiz delas o fim do mundo, pois tinha a certeza que eram físicas e nada do meu psicológico as afectava. Chamei-lhes de: «dores verdadeiras» pois sei que todas as dores que vêem do pensamento, muitas vezes devido ao coração não são totalmente verdadeiras porque realmente aquilo que sentimos não é dor, pelo menos não física, no entanto, pode levar-nos a pior morte que existe. «Morte interior.»
Espero que essas dores te abandonem... Força!
ResponderEliminarAs melhoras, recupera rápido ! <3
ResponderEliminarforça, qualquer coisa estou aqui, tu sabes.
ResponderEliminarmuito obrigada, juro! e percebo o que queres dizer... para te ser sincera, eu também detesto as minhas palavras, exatamente pelo mesmo motivo.
ResponderEliminarquanto ao teu texto, acredita que sei bem o que é ser atormentada por dores físicas constantes, que com nada aliviam, e o segredo é mesmo esse: mind over matter. força, vais conseguir superar isto, acredito em ti <3