25.11.13

falta de algo meu

 

Fui obrigada a voltar para o sitio de onde vim. Fui obrigada a regressar ao sitio de onde nunca deveria ter saído porque, na verdade, é todo este meu cantinho que contém a minha história e me faz viver momentos de paz, momentos únicos durante o meu dia, que, por acaso, têm sido os piores de sempre.
 Eu já não sei lidar com tudo aquilo que sinto. Com a grande vontade de desaparecer por uma enorme falta de ter uma função no Mundo. A verdade é que todos têm uma função, no entanto, eu perdi a minha e não sei se algum dia a recuperarei da mesma maneira que a tinha.
 Eu sinto-me cansada, desgastada. Sinto-me num ponto sem retorno e sei que o meu dever seria afastar todas as pessoas que afecto com todas as minhas atitudes de desespero por toda a falta daquilo que me mantém viva. A vida muda e as pessoas mudam com ela, no entanto, eu não sou capaz de mudar com a vida quando essa mudança se dá por uma perda tão grande.
 Sinto falta de tudo, sinto falta da dor física, dos berros, das lágrimas e da cumplicidade que o desporto nos trás.
 Tenho-me perguntado por quanto mais tempo aguentarei toda esta coisa de ver a vida passar sem a viver.
 Perguntar-me-ei todos os dias se alguma vez voltarei a ter a oportunidade de ser quem sou, ou quem fui. Esperarei pela resposta até que a vida deixe de me virar as costas e me de uma oportunidade para brilhar. Apenas uma...

1 comentário:

  1. Mantém-te quieta e vais ver que tudo voltara a ser como antes com dois ou três treinos. Acredito em ti. Não percas a esperança nunca !

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)