22.12.13

No matter what

  

Achei que se eu própria sorrisse para a vida ela sorriria para mim. Tudo uma verdade nunca compreendida em mim (...) porque cada pedaço de palavra, ou ar que respiro tem algo para me dar, todos aqueles por quem passo, tal como eu, tem uma mensagem que nunca deveria ser ignorada, na verdade, todos nós deveríamos saber interpretar as mensagens que nos passam porque todas elas, boas ou más, trazem algo de bom para a nossa vida, quanto mais não seja a força que revelamos ao suporta-las.
  Acordei com o sorriso que me faltou ontem, não porque se aproxima o natal, ou o novo ano. Acordei a pensar que o meu sonho pode estar mais perto daquilo que eu penso e o segredo é acreditar nele, mesmo quando tudo a volta estiver a morrer.
  Obrigada meu amor por me fazeres acreditar que existe muito mais para além do meu sorriso.

5 comentários:

  1. fiquei tão feliz por ler o teu comentário e chego aqui e fico ainda mais feliz com este post. oh minha querida, "Acordei com o sorriso que me faltou ontem" isto tirou-me o fôlego...! tens força, e isso transparece nas tuas palavras, e esta atitude positiva que te vi aqui hoje deu-me força também a mim, e nem imaginas o quanto precisava dela. os nossos sonhos são para ser cumpridos, e tu mereces alcançar tudo o que sonhas, nunca duvides disso...! obrigada, obrigada, adorei isto aqui, e se queres saber, podia citá-lo todo, adoro-o no todo que é. um beijinho dos grandes:)

    ResponderEliminar
  2. e claro que um dia lhe vais recompensar toda essa força que ele te dá, afinal o amor é mesmo isso. e acredita que fico muito feliz em ver que as coisas estão a ficar melhores por aqui, mereces toda a felicidade.*
    eu estou a lidar melhor do que pensava lidar, acho que vou ficar bem.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e com a força que tens de certeza que vais conseguir continuar a lutar pelo teu sonho e poder competir de novo. Estou a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.12.13

    que o universo conspire a vosso favor :)

    ResponderEliminar
  5. muitas vezes ele me disse que quem corre por gosto não cansa, será que devo desistir assim?

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)