
Tenho vindo a perder o jeito para a escrita, o ritmo não se faz sentir por entre o meu coração por todos os amaços confortantes e desconfortantes que sente. Sinto-me fria, não só por dentro. Trato de mim como sempre me disseram que deveria de tratar os outros, com menos importância perante mim.
Perdeu-se tudo, até mesmo as pequenas coisas boas que faziam de mim aquilo que era, foi-se o sorriso perante as dificuldades, foi-se a boa disposição para todos quando eu mesma me encontrava em profunda magoa. Tudo foi e pouco ficou, tal como o pouco que deveria ter ido e não foi. Com tudo, ainda tenho aquilo que tive, tenho e sinto que terei. Foram-se os tempos fáceis a partir do momento em que cresci e o facto de ter deixado isso pairar no ar sem me aperceber teve grandes consequências. Foram muitas as vezes em que perdi mais do que ganhei e engoli a seco, o tanto que perdi quase me custou a vida.. não numa perspectiva de presença física no mundo mas posso dizer que passei muitos momentos em que me sentia só e fazia com que todos os outros o sentissem quando estavam comigo. Tinham acabado os sorrisos, não conseguia lutar, não conseguia viver, não tinha razões.
Foram muitas as lágrimas, foram muitos os abraços, muitos os desejos de desaparecer deste mundo e os ''preciso de ti'' suficientes para me fazer ficar de corpo e alma neste mundo que não merece a nossa presença.
Ainda cá estou e prometo por muito tempo.
Deixo aqui a resposta que alguns queria: sim, vou ser operada, primeiramente para verem como esta o meu pé e depois se os ligamentos estiverem mesmo mal volto a ser operada. Esta primeira operação funcionará como uma espécie de exame para avaliar os estado do meu pé e todas as lesões que teve.
Espero que seja realmente como tu dizes :')
ResponderEliminarMantém-te firme nunca te esqueças! Sabes do que precisas? Daquelas coceguinhas milagrosas que fazíamos, curavam tudo!
Que tudo corra bem querida.
ResponderEliminarUm beijinho
Não tens de quê. Força!
ResponderEliminaré querer deixar ir mas não querer perder, era querer deixar ir na ter a certeza que voltava... não sei nada, neste momento.
ResponderEliminar"Tenho vindo a perder o jeito para a escrita," só li isto no teu texto e olha, apeteceu-me gritar-te aos ouvidos que o jeito não se perde, que a escrita é do tamanho do teu coração e que ela te guarda e te ajuda sempre que o teu coração de fragmenta em pedaços pequeninos. oh, por favor nunca deixes de escrever, a vida é tão mais bonita se a tentarmos traduzir em palavras - tentarmos, porque nunca se consegue - mas tenta-se, e lê-se mais tarde, e relembra-se, e volta-se a amar. olha, um beijinho...!
ResponderEliminarVai tudo correr bem, tens de acreditar nisso.
ResponderEliminarEntão mentaliza-te que o corpo precisa de descanso. Quanto mais descanso melhor para ti tanto física como psicologicamente. Todos precisam de ti bem, tu própria precisas de ti melhor do que nunca.
ResponderEliminarVai ficar tudo bem, tens que ter calme e manter-te firme :)