
Por vezes dizemos imensas coisas seguidas que não queremos e mais tarde nos arrependemos. A verdade é que eu não me arrependi de nada do que lhe disse porque é realmente aquilo que eu sinto. Eles sem querer mata-me aos bocados e eu, como indefesa que sou, deixo-me levar por isso. Ele não tem culpa, ninguém tem culpa. A culpa é da minha voz não ter o poder de ter o tom certo para chegar ao coração de qualquer pessoa e por isso ninguém é capaz de me perceber.
Há algo que me destrói e esse algo passa por ele não compreender que as coisas também me magooam. Eu aprendi muito com a minha lesão e a lição que mais me marcou foi aquela que na base tinha escrito ''não te iludas porque a ilusão facilmente parte para a desilusão''. Não tenho culpa de as coisas não mexerem da mesma maneira em nós dois, não tenho culpa que o cansaço me mate.
Eu sei que tu não te apercebes mas foram muitas vezes a repetir o mesmo e tu nunca mudaste as atitudes porque para ti mudar algo que eu digo que não deve ser assim ti passa por ''eu querer mudar aquilo que tu és''.
Nós não somos parecidos e a felicidade esta cada vez mais longe de nós. Tenho medo disso porque afinal de contas eu não quero que nenhum de nós sofra mas estamos no caminho perfeito para o limite da desilusão.
ahahah também são as 3 coisas que mais tenho medo e já aconteceu cair e avançar a minha paragem sem eu sair ahah, enfim, acontece xD
ResponderEliminarentão querida?
Procurem entender-se, ouvir-se mais. Força
ResponderEliminarr: Há sempre quem seja graxista e esse tipo de coisas são muito injustas para quem se esforça para entregar tudo a tempo. Quanto ao grupo, não podes escolher outro? :/
ResponderEliminar