
Amanhã (06-03-2014) é um dia muito importante para mim. Vou saber o resultado de mais um exame que pode mudar o rumo da minha recuperação, ou talvez, acabar com ela de vez. Quem sabe, a esperança é a ultima a morrer. A verdade é que nunca consigo manter a calma antes de uma consulta e normalmente acabo por sair de queixo caído e lágrimas nos olhos.
Não há nada mais que anseie mais nesta vida que o termino de uma boa recuperação que já perdura já lá vai um ano. Ao inicio nunca pensei que o problema se fosse agravar, no entanto, as coisas foram-se complicando e o tempo passava e passava e continuava sempre a passar, mesmo quando suplicava que ele parasse, acabei por perder o controlo sobre mim e entrar em estado depressivo de forma absurda que me fez odiar tudo, estado esse que me tirou muitas noites de sono, arrancou muitas lágrimas e palavras malditas a quem sempre esteve do meu lado.
Hoje ainda não me considero uma pessoa feliz e as conversas são quase proibidas entre mim e ele e sempre evitadas com todos os outros que me rodeiam, pois, normalmente, acabam em formato de lágrimas com aquela voz de desespero que falha e quando não falha são os soluços do choro que não me deixam falar.
Nunca tive uma barreira tão alta na minha vida para ultrapassar e como por vezes nem a minha pequena altura me ajuda eu vou sobrevivendo com o que tenho e sonhando com o mundo que em tempo foi totalmente meu.
Força querida. Vou estar a torcer por ti.
ResponderEliminarespero que te tenham dado boas notícias, espero mesmo!
ResponderEliminaroh lamento tanto .. querida pode demorar mas tu vais ficar bem, não podes é perder o ânimo e a fé! força !
ResponderEliminarEspero que tenha corrido tudo bem. E se não tiver corrido bem força porque com esperança e coragem tudo se alcança!!
ResponderEliminar