26.4.14

Amor.

 

Não há nada como vestir a tua camisola, agarrar o peluche que me deste na esperança de nunca mais me sentir sozinha e mergulhar pelas memórias. É tão bom quando existimos apenas nós os dois. É tão bom sentir que sou tão tua e que mais ninguém conseguirá tirar-te de mim.
 Quando somos nós contra o mundo e ninguém nos vence. Nunca pensei atingir tal sentimento de dependência.
 Preciso de ti todos os dias, ao acordar e ao deitar. Preciso de ti para limpares as lágrimas e sorrires comigo. Preciso das tuas forças em todas as consultas e do teu ombro amigo cada vez que tento e não consigo. Preciso de ti para o resto da vida e é o medo de te perder que me invade todos os dias quando erro contigo.
 São estes os pensamentos que me invadem da tua ausência.
Amo-te cada vez mais um pouco todos os dias.
 

4 comentários:

  1. claro que tens! e ainda bem que ele está contigo , o amor ajuda muito, agarra-te a ele !

    ResponderEliminar
  2. "Quando somos nós contra o mundo e ninguém nos vence." ohhh, que lindo! isto é amor pequenina! obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. r: comigo Passa-se tudo e mais alguma coisa bb, oh :x
    Oh princesa, mas não te podes ir abaixo e muito menos, perder a esperança porque sempre foste forte e tens que continuar a ser.

    ResponderEliminar
  4. Que lindos, espero que sejam muitos felizes :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)