28.5.14

pain


Os dias têm passado à velocidade da luz agora que eu não tenho tempo para nada, nem se quer para mim. O meu único tempo disponível foca-se na fisioterapia, tal como a força que desgasto com as dores que a fisioterapia me provoca.
 Ainda só tirei um canadiana, após dois meses da minha operação e a médica mentiu-me para me relaxar, acabaram por ter de consertar mais coisas no meu pé para além daquelas estabelecidas, mesmo assim, parte do meu pé nunca mais terá solução e isso agonia-me porque acordo com dores e adormeço com as mesmas e eu sei que nada as vai tirar, terei de viver com elas e, um dia, se quiser viver em paz comigo mesma a única forma será mesmo habituar-me às dores.
 As cicatrizes cada vez me enojam mais porque ter de as suportar para não falar da tala que me persegue desde o momento que acordo até quando me deito.
 Tenho saudades de caminhar, de usar tudo aquilo que gosto, de treinar, de correr. Tenho saudades de tudo aquilo que me roubaram e lamento isso todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me uma opinião, obrigada :)