19.2.12

Uma carta para a pessoa de que sentes mais saudades.





Boa noite querido,

 Bem, eu sei que tu sempre quiseste ler aquela pequena parte da minha escrita que sempre escondi de toda a gente, mesmo dos desconhecidos eu escondi textos, histórias, vitórias e ressentimentos que sempre desejei não ter.
 Pois bem, eu acho que me sinto preparada para te mostrar alguns textos escondidos, algumas partes do meu diário, eu sinto-me preparada para mostrar aquele pouco do meu ser escondido, parte do meu pensamento, sofrimento, a minha maneira de ser.
Embora esteja preparada para mostrar tudo isto não me sinto a vontade para falar sobre certos assuntos escritos, não me sinto preparada para falar sobre certos ódios, sobre poucos sofrimentos e infelizmente não tenho coragem de dizer tudo aquilo que escrevo.
 Tu sabes o quando eu gosto de escrever e durante toda a vida eu guardei todos os meus textos comigo, no meu coração e para que ninguém os visse, rasgava e sem pena deitava-os ao lixo. Arrependo-me muito disso, pois hoje desejaria recordar momentos da minha vida pela minha escrita e até mesmo ver a evolução desta. Mas como sempre fui fraca, não fui capaz de os guardar ou mostrar a alguém para que me compreende-se melhor e deixei que o tempo os levasse.
 Sempre mostrei muito aquilo que sentia e talvez por vezes me tenha aproveitado um pouco disso para mostrar a pessoa que não sou, para me mostrar forte, e quando digo forte digo rancorosa, bruta, sem dó nem piedade, e consegui passar essa imagem a muita gente que de facto não me conhecia, consegui mostrar que nada me magoava, que de facto nunca chorava e por causa de toda essa minha falsidade deixei que brincassem com os meus sentimentos, coisa que tu vieste mudar na minha vida. Fizeste-me sem duvida crescer e olhar o mundo a minha volta, ver o quanto as pessoas eram diferentes, fizeste-me ver que embora eu fosse fraca, trapalhona, sentimental e me baseasse na escrita para viver tu não deixarias de gostar de mim, e quando tudo isso se fez ver por entre as milhares falsidades do meu ser eu mudei, eu passei a mostrar um pouco mais de mim, passei a mostrar o quanto querida eu posso ser quando sinto amor e carinho, tendo algumas recaídas quando sinto que houveram coisas que mudaram a mais, quando sinto que mostro demasiado o meu ser, e por ter medo de sofrer vivamente sem mascaras eu renego-me e volto a entrar na falsidade das mascaras e tu voltas a fazer-me ver que nem todas as mascaras nos tapam totalmente a cara.
 Com os mais ternos beijos deixo-te as minhas cartas e textos, Tiz.




9 comentários:

  1. Muito obrigado mesmo,que querida! *-*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.2.12

    um imenso obrigado, é bom saber, que se pode contar com o apoio de certas pessoas. $:
    espero que deus te ouça princesa, obrigado mesmo pelo o apoio. ♥

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.2.12

    - é o que estou tentando fazer minha querida, mas começa a ser difícil para mim também. :c
    mas eu tenho fê que ele vai ficar bom, e que daqui uns dias, vamos nos lembrar disto só como um susto. $:

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.2.12

    - por vezes gostaria, de ser um bocado mais forte , e não me mandar tanto abaixo, a vida tem me pregado muitas partidas. :c
    um enorme obrigado por cada palavra tua fofinha. ♥

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20.2.12

    - sim princesa la nisso tens razão. :$
    [ o texto esta lindo. ♥ ]

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20.2.12

    - obrigado eu, princesa. ♥

    ResponderEliminar
  7. Anónimo25.2.12

    ouh obrigadaaa *-*

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)