12.2.12

Uma carta para a tua paixão

 
 Olá meu amor,
 Como podes ver o tempo passa depressa e já lá vão 12 meses, 365 dias, 8765 81277 horas e indeterminados  segundos desde o meu primeiro grande sorriso ao teu lado, e tu não imaginas o quanto é bom relembrar esse dia, o quanto e bom saber que estas comigo à 1 ano e que muitos mais virão, não tens noção do quanto é bom ter comigo a melhor pessoa do mundo, não imaginas porque não te conheces visto da mesma posição que eu.
 Sabes todas as culpas que puseste em ti? todas as vezes em que me magoaste ao proteger-me? Lembraste de todas as vezes em que discutimos? Eu já não as encontro, já não me lembro delas, nem do porque da sua existência, eu já não me lembro de ser eu sem ti e agradeço mesmo muito o facto de permaneceres sempre a meu lado, porque pela primeira vez na vida eu sinto-me realmente alguém no meio de tanta gente perdida sem saber ser gente, sem saber pensar, sem saber agir e sem saber amar, tal como nós aprendemos a ser, com todas as discussões, como os sorrisos, conversas, olhares e até mesmo abraços.
 Tu sabes o quando eu sou o quanto eu valho, e eu tenho a dizer que tu és a pessoa em quem eu tenho mais orgulho, a pessoa que mais admiro e que mais me faz vibrar, por cada vez que tens alguma coisa importante eu embora não esteja lá fisicamente eu sinto um nervosismo e só consigo pensar no quanto tu és bom e sei sempre que quando acabar tu irás mandar-me uma sms a dizer que foi fantástico, porque para mim tudo em ti é fantástico.
 Por vezes passo noites em branco a pensar em como tudo irá ser daqui para a frente, ponho várias hipóteses  para daqui a dois anos, mas apenas uma me faz sentir segura, o amor que sentimos um pelo outro, A NOSSA HISTÓRIA, a nossa LINDA história, que embora tenha vários capítulos e as mais diversificadas virgulas, nunca teve um ponto e a cada dia que passa, a cada abraço, a cada beijo sufocante, a cada momento mais intimo eu ganho mais certezas de que um sempre nos espera e que se algo correr mal no futuro não será devido à falta de amor, talvez o nosso problemas seja mesmo o excesso.
 Esta não passa de mais uma noite que passei a reflectir sobre tudo aquilo que durante um ano aconteceu, mais uma noite a reflectir sobre o nosso futuro, sobre o nosso sempre, sobre a nossa felicidade e sobre a nossa história. E mesmo tu não sendo um príncipe e eu uma princesa cheguei à conclusão que tenho tudo do meu lado para poder acreditar num 'E viveram felizes para sempre'. Prometo acreditar sempre num nós e num final feliz. 
Até sempre meu amor

1 comentário:

Deixa-me uma opinião, obrigada :)