
Eu queria poder dizer que por vezes me sinto mal, mas a verdade é que esse ''por vezes'' é um pouco mais que isso, é um pouco mais que por vezes, é um sempre. Um sempre sem o ''para'' atrás, porque esse só cria expectativas, só destrói relações e desfaz sorrisos.
Eu só me sinto bem quando escrevo o teu nome, quando falo em ti e quando me riu daquilo que em tempos me dizias e que mesmo hoje anda presente dentro de mim, como se fosse hoje. Continuas a ser a única pessoa que me faz sorrir.
Os meus dias não têm sido nada fáceis, passo o dia a sorrir, no entanto com maus pressentimentos, com lágrimas escondidas e o pior de tudo sem a mesma garra para encarar obstáculos e por vezes até mesmo sem garra para as minhas merecidas vitórias. Já cheguei a pensar se tudo foi verdade, se tu existes mesmo pois sinto-me como quando me acordam na parte melhor de um sonho, sinto-me assim já a muitos dias, mas com um pouco mais de angustia. Deixei de saber o que te dizer, também já não preciso de procurar palavras pois deixaste de falar, de pronunciar o meu nome e a palavra ''adoro-te''. Por vezes chego até mesmo a pensar se mereces quando repito sucessivamente a palavra ''amo-te'' mesmo quando não estás por perto, penso se mereces as 24h que passas dentro de mim e tudo aquilo que faço por ti.
oh não fiques assim tens de dar a volta por cima e ser forte , vais ver que é só uma má fase
ResponderEliminarobrigada, também gosto de como escreves. sabes eu percebo a tua situação, sei que é normal que penses que pode voltar tudo, mas na minha eu acho que não voltaria ao normal, se eu e o meu namorado estivermos bem e eu estivesse com ela, não deixaria de pensar no que aconteceu entre eles . deves estar um pouco à "nora" com o que estou a dizer, porque não sabes o que se passou :s
ResponderEliminarbem sei que estás.. s:
ResponderEliminaré mesmo mau perder as pessoas :c
ResponderEliminaracreditoo s:
ResponderEliminarADORO-TEEEE ♥
ResponderEliminaradoro o blog! estou a eguir, se quiseres segue-me também :)
ResponderEliminareu também não tenho a certeza se vou conseguir cumprir.. \:
ResponderEliminarse sente, vai atrás.
ResponderEliminarmas isso é normal, o tempo muda as pessoas, de certeza q ele também mudou, tem de conseguir chegar a um consenso.
ResponderEliminarainda bem que gostaste querida, tenho um post novo dá uma olhadela! obrigada e um beijinho :3
ResponderEliminarobrigada minha querida! estou sim e tu? :)
ResponderEliminarhuuum fotografia é o que eu quero. mas estou a pensar bem bem bem e não sei se será assim tão bom em termos de trabalho. ainda me falta um ano para decidir, também adoro outras coisas portanto não estou limitada!
ResponderEliminarsei bem o que estás a passar, mas acredita, um dia vai tudo ficar bem. um dia vais ver que o sofrimento pelo qual passaste até te vai fazer ficares mais forte e uma melhor pessoa. não sei ao certo o que se passou, mas é assim que penso :)
ResponderEliminarvou seguir-te! se quiseres dá uma vista de olhos: http://oncebrokenforeverstrong.blogspot.pt/
aqui em portugal é zero de saída profissional, eu vou estudar para fora logo as oportunidades são muito maiores. mas é como tu dizes agora toda a gente com uma boa máquina tira fotografias e onsidera-se fotógrafo desvalorizando quem trabalha mesmo. eu não sou fotografa profissional nenhuma mas faço porque tenho paixão e sei que tiro bem e perco imenso tempo a trabalha-las mas não me considero a melhor nem nada do género, aliás desisti de partilhar as fotografias que eu tiro. a partir do meu 7º ano comecei a gostar e tive a minha primeira máquina digital portanto já estou habituada á fotografia e naquela altura sim eu gostava de partilhar...desde o ano passado virou moda as máquinas e tirar fotografias, a mania dos fotografos e modelos. estou completamente a desistir da ideia.
ResponderEliminaré frustrante é...gosto imenso de multimédia, edição, video, decoração, moda, ah e adorava pertencer a uma revista de moda!
ResponderEliminaroh claro que vou seguir algo relacionado com artes porque eu gosto de imensa coisa relacionada com este ramo. :) Algarve e tu?
ResponderEliminareu sei disso mas eu não devo fazer universidade aqui :)
ResponderEliminarGostei imenso do que escreves-te :)
ResponderEliminarJá estou a seguir *
My Drug is Fashion
tenho muitas mais oportunidades e tenho em hipotese dois lugares para it, porque não aproveitar?
ResponderEliminareu também acho :3
ResponderEliminarconcordo, com o que disseste , infelizmente é mesmo assim. :c
ResponderEliminarOhh, que queridaa <33 Obrigado!!
ResponderEliminarAdorei o blog e até mesmo a tua escrita *-*
ResponderEliminarSigo & quero continuar a ler-te :')
Um beijinho.
A sério? Eu estou super ansiosa para lá ir. Sei que na zona dos Aliados e da Ribeira costumam haver imensas feirinhas vintage e de artesanato. Aqui em Lisboa não há assim tantas coisas. Cada vez que se de algum evento desses deliro!
ResponderEliminar