21.3.12

 

Poderia dizer ''olá'' e acabar este texto com um ''gosto muito de ti'', mas para que? Para sofrer e transparecer tudo aquilo que quero fechar a sete chaves? para sentir que todo o tempo gasto a escrever para ti fora uma mera perda de tempo porque não irás ler nada? Chega.
 Eu encontro-me aqui com a lágrima no canto do olho, pronta a cair. Derrotada. Despedaçada. Sem sonhos e sem vontades. Encontro-me vazia. Sem nada no meio do tudo. Estou sem forças, pronta a cair de joelhos. Odeio tudo a minha volta. Já não acredito em mim nem nos meus sonhos. Nunca mais voltei a dizer ''eu sou capaz e fui mesmo''. Ando desgastada. Com dores.
 Eu não me encontro dentro de mim, apenas sei que existo porque quando me olho ao espelho vejo alguém, um alguém despedaçado e horrível. O que vai em mim resume-se apenas a meras palavras sem qualquer significado. Deixei de acreditar em todos, menos em ti. Já não sei se acredito em mim e no quanto eu tenho para ser feliz, talvez porque me falta a base. 
 Eu estou mal, por vezes tenho dificuldades em abrir os olhos, mas olha para mim, estou a sorrir, com aquele sorriso de criança inocente e será assim que continuarei, a sorrir.
 O sorriso pode ser forçado por agora, mas acredita que um dia os meus lábios vão voltar a apanhar-lhe o jeito e o coração irá recompor-se com a palavra saudade.
 O ''destrói-me, constrói-me'' acabou.
 Com isto não digo que desistirei de ti, porque isso não irá acontecer, pelo menos não tão cedo. Apenas quero e tenho de mudar a minha atitude pois não tenho mais condições para continuar assim.

3 comentários:

  1. Anónimo23.3.12

    adorooo *

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de ti bea, espero que tudo melhore, tu tens força ! tu consegues , tu sabes disso (:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo24.3.12

    força eu compreendo o que tu sentes

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)