4.4.12


Bem, afinal de que é feita uma amizade? de que são feitas todas aquelas noites em convívio que ninguém intende? Acho que isso nunca se intenderá, simplesmente acontecem e são boas.
 Somos 3 raparigas bastante diferentes mas inseparáveis e acreditem, eu nunca vivi amizade como a nossa, onde existe respeito, gozo, conforto, a vontade e javardice. Nunca vivi uma amizade tão presente sem ser vivida todos os dias, mas sabem? não importa as quantas vezes estamos juntas, porque as que estamos valem por todas as outras em que apenas falamos por telemóvel!
 É tão bom sair de casa as nove da noite porque nos ligam e dizem ''anda cá a casinha, ofereço-te bolachas e bolo!'' é bom dizer que vamos embora a meia noite e por vezes chegar horas atrasada a casa ou até mesmo passar a noite fora. É reconfortante sentirmos-nos em família em casa umas das outras e ''fazermos-nos de convidadas para lá jantar'' . Comer até cair para o lado e relembrar tudo o que vai para trás, reviver momentos e ter ataques de riso até acordar toda a gente a volta, é bom quando juntamos camas e arrastamos móveis apenas para dormir juntas porque temos medo de estar separadas, é adorável discutir sobre quem fica do lado da parede e da janela e o felizardo que fica no meio.
 É incrível quando nos gozamos e nos rimos sobre coisas que nunca pensamos revelar. É bom ser compreendida e corrigida, é bom viver amizades como a nossa que acontecem desde pequenas, é incrível quando vemos uma pessoa e a primeira palavra passamos a adora-la.
 É incrível fazer as pessoas acreditarem que somos irmãs porque sabemos tudo umas sobre as outras... É incrível tratar-vos como irmãs, andar a porrada e partilhar cenas, passar férias juntas e sair.
 Adoro poder dizer que vos conheço a anos e que nunca nos chateamos, e ainda melhor é quando as pessoas dizem que temos interiores parecidos e sabem porque? porque crescemos juntas e ensinamos-nos umas as outras de maneira a nunca nos magoar-mos e quando algo corre mal não preciso de dizer nada, a campainha toca e as lágrimas não duram 5 minutos até um sorriso vir. Adoro fazer porcaria com vocês e fazer-vos rir enquanto limpamos aquilo que a minha trapalhice faz . Adoro tudo o que vem de vocês porque sei sempre que é verdadeiro.  

4 comentários:

  1. sim mas sinceramente assustei-me com tudo isto..

    ResponderEliminar
  2. Ohn ainda bem que te identificas-te querida, e sei exactamente aquilo que estás a sentir, mas tu aprendeste com isso, com o facto de teres deixado os teus amigos de lado e tenho a certeza de que não voltas a fazer o mesmo, Força princesa, sei que vais ultrapassar essa fase má :)

    ResponderEliminar
  3. Por mais que desejes que ele perceba que está a errar isso está unica e exclusivamente nas mãos dele, ele tem de perceber, ele tem de bater com a cabeça na parede e sofrer as consequências da dor. Tudo o que lhe dizes neste momento só o faz pensar cada vez mais que tem razão e que aqui quem está a errar és tu, por mais que não estejas e que tenhas consciência disso. Estás a sofrer e compreendo-te tão bem que nem imaginas. Mas tens de lutar, se lutas contra ou por esse amor já é uma decisão tua. Mas vive e deixa-o viver, pode ser que seja melhor assim. Por mais que o desejo seja grande neste momento só está a tornar os teus dias mais cinzentos. Não cometas é nehuma loucura princesa

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas palavras :o
    Sigo! ;)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)