6.4.12

verdade.


 A verdade é que já fugi demasiadas vezes a este assunto e que o facto de não te ter anda a dar cabo de mim. O medo apoderou-se de mim e agora já não existe um nós, já não existem os teus lábios nos meus nem as tuas mãos a percorrerem lentamente os meu braços em gesto carinhoso, já não existem segredos nem o teu peito contra o meu. A verdade é que me entreguei a ti como nunca tinha feito antes, amei-te como nunca ninguém tinha merecido que o fizesse, dei-te tudo e contentei-me com apenas a tua presença e acabei por deixar tudo para trás. Na verdade sinto falta das poucas vezes que me chamas-te ''princesa'' porque essa era a palavra que me fazia sentir realmente especial, a palavra que me levava onde querias, a palavra que punha o meu coração nas tuas mãos e que muitas poucas vezes tu usas-te. 
 Sinto saudades de todas as vezes em que me puxaste pela mão num incentivo de carinho e até mesmo de quando me mordias o lábio inferior no incentivo de um sorriso de retribuição. Sinto saudades de quando me embalavas no teu colo e de quando me imploravas que sorrisse. Eu já não sabia viver sem o brilho do teu olhar, sem a tua musica e sem as tuas manias, já não sabia viver sem pensar nos teus sonhos e no quanto gostava de os presenciar.
  Agora tudo é diferente e até hoje nunca me arrependi de nada do que disse e fiz porque sei que era isso que eu queria e sentia naquele momento, sei muito bem que provavelmente ninguém me amará o tanto ou mais do que aquilo que tu me amaste e que a culpa disto foi minha, do meu feitio, eu tenho consciência disso e tu já me conheces o suficientemente bem para saber que não irei descansar enquanto não mudar, mas também espero que saibas que eu não fui a única a errar, ambos erramos. Acredita que se algo começasse agora tudo seria diferente, porque eu aprendi mesmo muito contigo e com o facto de reconhecer os meus erros.
 Eu tenho levantado a cabeça e suportado todo o peso do meu corpo sozinha, mas sabes? eu não me importo com os quantos me viraram as costas e já não se importam.

10 comentários:

  1. Não te culpes! O que é nosso volta e tu sabes bem que ás vezes o que é nosso nem chega a ir.
    És linda bea e quero-te sempre a sorrir !

    ResponderEliminar
  2. é relativo, mas se é teu volta, se é teu não desiste para sempre! As coisas são bastante complicadas, e frases também para explicarmos o que se sente. Eu sei que doi mas força*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.4.12

    Gostei muito, vou seguir*
    Convido-te a passares pelo meu e se gostares, Follow me (;

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7.4.12

    nao apreces como seguidora querida*

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente contigo.. e por vezes tu tomas atitudes, que só tu sabes o porquê e lá estão essas pessoas na primeira fila prontas a criticar-te.. enfim, é o mundo que temos.
    admiro-te por conseguires contornar a situação, é mesmo assim que tem que ser!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7.4.12

    ja querida** obrigada doce<3

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado querida (:

    ResponderEliminar
  8. Não tens que agradecer!
    Tens toda a razão quando dizes que o tempo tras todas as respostas, mas muitas vezes demoram a chegar, tu és completamente igual a mim , para os outros sabemos sempre como ajudar , dar opinião mas conosco é sempre muito mais complicado. És uma querida ;)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado querida (:

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)