
Eu pensei numa coisa em grande, eu pensei em muita coisa, pensei em mundos. No mundo que se perdeu, no que desmoronou e no que se diz cada vez melhor. Pensei em ti e pensei em mim. Pensei em nós, mas de que vale esse pensamento?
Tenho os olhos borratados, mais uma vez lavados com as lágrimas que escondi de ti, no meu rosto transparecem noites mal dormidas e uma magoa de saudade. Os meus dedos já nada sentem pois deixaste de existir para eles. A minha cabeça já em pouco pensa e o meu coração palpita com tanta força e tanta dor que por vezes me faz cair. A minha melhor companhia tornou-se realmente a solidão de um quarto vazio onde apenas existe um pedaço de papel e um lápis, onde a musica escorre pelas paredes e me faz sentir cada vez mais pequena e frágil.
Continuo a procura do que me deixou para trás, mas será que valerá a pena? Será que vale a pena manter todas as cartas escritas na minha memória e deixar no coração todos aqueles momentos de sorrisos, de lágrimas, de prazer e satisfação? será que vale a pena acreditar em mim e no que sinto?
Será que tudo irá terminar mesmo assim, sem uma segunda chance, sem uma segunda tentativa, sem mais um beijo e carinho, sem mais nenhuma troca de olhares, sem qualquer tipo de contacto?
Preciso de ti e do que provocaste em mim, eu desejo-te e sinto que és todo o melhor de mim, mas ao mesmo tempo tu magoaste-me, fragilizaste-me e não cumpriste aquilo em que me fizeste acreditar. Mas quem ama perdoa e aqui estou eu mais uma vez a perdoar-te e a perguntar-me se realmente devo continuar a escrever para ti.... sabes? tu estás de tal maneira diferente que por vezes tenho medo de já não te conhecer, de errar enquanto escrevo e de te magoar quando a minha única intenção é que me 'ouças'. Tenho medo, como nunca tive em toda a minha vida.
Aqui estou eu mais uma vez a viajar por entre as memórias dos últimos 14 meses.
Aqui estou eu mais uma vez a viajar por entre as memórias dos últimos 14 meses.
Mesmo. Que venha o Verão!
ResponderEliminarEstá tão bonito. E não tenhas medo de acreditar. Será só uma fase, não percas as esperanças. Estou a seguir.
ResponderEliminarconcordo completamente contigo, mas às vezes numa relação, sem notarmos, acabamos por nos dar completamente.
ResponderEliminar