11.4.12

...


 Sou rapariga. adoro ser amada e bem tratada. adoro que digam que me amam, mas não aceito todos os elogios que me dão. não acredito quando dizem que sou perfeita, nem quando invocam um para sempre. Nem sempre acredito num ''amo-te'', de facto é muito complicado acreditar num.
 Sou sorridente, alegre, considero-me inteligente e sou difícil. Tenho a mania de ser forte e de nunca chorar e por isso odeio quando as lágrimas me correm em publico e nesses momentos torno-me covarde e fujo, poucas foram as pessoas que viram lágrimas correr em mim. Sou orgulhosa e tenho tentado ao máximo por o orgulho de parte. Sempre fui birrenta, mas tenho fugido ao máximo disso, pois nada disso me fará chegar onde realmente quero. Eu nunca fui uma pessoa perfeita, mas sou verdadeira. Tenho medos e custa-me a adormecer ás escuras. Adoro brincar com o cabelo enquanto espero adormecer. Adoro certos beijinhos na testa e sentir que esta ali alguém ao meu lado. adoro mimo e adormecer nos braços de alguém. Adoro partilhar a cama com a minha cadela. Adoro a praia mais no inverno do que no verão. Só gosto de umas pipocas. Adoro rastas e andar a vontade. Não ligo ao que os outros pensam de mim. Adoro artes e sempre disse que a arte era filosofia em papel ou em escultura. adoro sms ao acordar e passar tardes a fazer ginástica na praia para descontrair. Adoro ler e escrever, adoro skates e andebol a minha paixão de infância é o desporto mas mais que isso sou louca por ginástica. Odeio mentiras, cinismo e hipocrisia, odeio chorar e tornar-me rabugenta. Tenho ódio das vezes em que amuei e das tantas que agi como criança, talvez isso esteja a mudar. Talvez esteja a crescer. Talvez....

5 comentários:

  1. Talvez o sofrimento se vá também e talvez sejas feliz... não, talvez não! Vais ser! Mereces (:

    ResponderEliminar
  2. Tiz , eu ela já falamos , e estamos a tentar ignorar o que se passou . estamos a continuar a nossa amizade (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Tiz . Pois vai tudo se compor eu acredito ! :D
    e quanto a ti, nunca te esqueças que se nada voltar ao que era, ganhaste um grande amigo que ele é , e que és linda e és livre .

    ResponderEliminar
  4. sim eu sei e gostava de um dia vos ver de volta (:

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14.4.12

    obrigado :D

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)