8.7.12

J


Olá meu amor.Ahahah que irónica, Tiz. Estas palavras não caem bem, vou riscar o ''meu'' pois tu já não me pertences e com ele vai também o ''amor'', pois esse já não faz sentido. Já não é o mesmo.
 O meu coração já não dá a sensação que vai explodir de cada vez que me falam de ti, na verdade, fico furiosa pois não quero saber de mais que possa afectar esta fase que finalmente parece que estou a conseguir ultrapassar. Podes pensar que é tudo um jogo para que eu mesma pense que te estou a esquecer, mas não. O jogo já passou e eu já me mentalizei das coisas, já sei que não posso contar sempre contigo e que em dias de chuva não vais ser o sol que me aquece. Sei também que tu já não és o meu norte e que já não partilhamos a mesma saliva. Tu sabes tão bem quanto eu aquilo que a nossa relação nos levou a partilhar por isso não vou falar dessas coisas, pois sei que apesar de tudo, elas também te marcaram. 
 Não vou realçar o quanto gosto de ti pois já não sei a quanto este amor me leva. Apenas te quero agradecer por tudo. Eu sei que provavelmente não vais ler este texto, como tem acontecido com todos os outros, mas também, não vou por este à frente dos teus olhos e também não quero que o procure, tenho medo de me arrepender do que escrevo, mais uma vez. Quero agradecer tudo o que fizeste por mim, toda a coragem que me deste e todo o amor que provocaste em mim. 
Quero dizer que sei, tenho quase a certeza, que nunca ninguém me vai amar mais do que o que tu me amaste, pois eu sei que foste verdadeiro com os sentimentos, sempre me disseste que amavas e quando tudo mudou tu foste verdadeiro comigo. Obrigada por todos os momentos de loucura que provocaste, sei que nunca me vou esquecer de muitos deles, pois tu tornaste-os únicos. Obrigada por todos os presentes e todas as frases que me disseste, espero que saibas que aconteça o que acontecer eu me lembrarei delas, talvez apenas por memórias passadas, mas lembrarei. 
 Obrigada por cada pedaço teu que me deste a conhecer, hoje eu sei que sou das pessoas que no fundo te conhece melhor e sabes bem que este ''sentimento'' é mutuo. 
 Não prometo que não te volte a escrever, já percebi que é inevitável. 
 Espero que o teu futuro esteja repleto de sucesso e que caminhes sobre o laranja e azul que tanto gostas. Espero que encontres alguém melhor do que eu e que essa mesma pessoa descubra que nunca te pode obrigar a escolher entre ela e a música, lembra-te sempre que os teus sonhos estão acima de TUDO e TODOS. Confio também que ela perceba o quanto te intriga falar sobre certos assuntos e que por vezes sorris e escondes os sentimentos, espero que ela conheça o teu olhar e que perceba que acima de tudo tu és verdadeiro. Vivo na esperança que ela assuma sempre os seus erros e que não te faça sofrer, porque apesar de tudo eu desejo-te o melhor do mundo.
 Espero que te lembres todos os dias ao acordar que eu sou a melhor amiga que poderias ter e que sempre que precisares eu estarei aqui para TUDO o que for preciso. Para sorrir e para chorar, para desabafar ou até mesmo ralhar. 
Obrigada por tudo, sem lágrimas escrevi este texto, talvez porque não tenciono perder a pessoa que me fez a rapariga mais feliz do mundo e que um dia esteve comigo para tudo, pessoa essa que se tornou como alguém inexplicavelmente espectacular no meu coração.
 Beijo, Tiz.

6 comentários:

  1. o teu texto, está P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderEliminar
  2. não tens nada que agradecer amor <3
    pois, eu apercebi-me disso à muito pouco tempo. percebi que tinha gente comigo que tinha era muita dor de cotovelo. e foi a partir daí , que fiz exactamente isso, passei a escutar mais o meu coração e sentir aquilo que o outro sente.
    a confiança e o amor, na minha relação existem! (a)
    muito obrigado (a)
    sim, recebi o teu comentário

    ResponderEliminar
  3. muito mas mesmo muito obrigada minha querida. como estás?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.7.12

    Está perfeito! Adoro *

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10.7.12

    e fizeste tu bem, eu apercebi-me do queria um bocadinho mais tarde mas fui a tempo :)

    ResponderEliminar
  6. é bom saber que estás a melhorar, é bom saber que apesar de todo o sofrimento tu estares a superar tudo isto. Tiz quero que saibas que gostei muito de te conhecer e que quero que sejas muito feliz, pois acredita que vai haver alguém que te faça tanto ou mais feliz, minha linda (:
    estou ausente do Blog, mas qualquer coisa vem ter comigo é sempre bom saber se andas bem (:
    um beijo ! (:

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)