
O tempo passa e à medida que as flores crescem eu perco o jeito de amar. Esqueço que existem pessoas de confiança e que nem toda a água é doce. No entanto, ganho brilho no sorriso, confiança e força, reconstruo o meu próprio coração e trabalho para que o consiga conquistar, para que me sinta completa.
Firme e delicada vou caminhando por esta estrada feita pelo destino, sinceramente, a estrada nos últimos tempos não tem sido a melhor, encontra-se com paralelos saídos que, sem querer ou até mesmo de propósito, me fazem tropeçar e destruir a delicadeza com que por vezes caminho.
O passado encarregou-se de me fazer erguer a cabeça de cada vez que caí. Por vezes chego mesmo a acreditar que o passado é vidente do futuro..
não desistas de amar querida :$
ResponderEliminarEsperemos! Muito obrigada, querida. Também estarei sempre aqui <3
ResponderEliminarcomo andas? :)
ResponderEliminarainda bem que não desistes mesmo querida (:
ResponderEliminartenho mesmo medo desta mudança :/
nos ultimos tempos não tenho tanta a certeza \:
ResponderEliminarOBRIGADA LINDA ASERIO.
ResponderEliminarvai tudo melhorar, vais ver :p
ResponderEliminarando bem*
O passado faz-nos crescer essa é a verdade.
ResponderEliminarEu e ele tivemos as nossas recaídas, eu errei, ele errou, mas quando se ama existe o perdão e o erro não volta a acontecer, porque não queremos perder essa pessoa para sempre, palavra forte não é? mas é nela que me baseio " no pra sempre com ele " , quase impossível, mas enquanto houver amor, é o importante.
Espero de coração que tu também sejas muito feliz. :3
não é nada fácil mesmo! sabes? para esquecer um menino, apenas um homem, e nunca o vamos conseguir se estivermos presas ao passado!
ResponderEliminareu tenho muito a agradecer a vocês todas aqui no blog, tem sido uma grande fonte de apoio. (:
Muito obrigada, princesa!
ResponderEliminaradorei o texto e amo o teu gosto musical :b