9.8.12


É alto, a probabilidade de falhar é 99 % e eu.. eu já cá estive antes. Na altura atirei-me de cabeça, foi exactamente por isso que passei os melhores momentos da minha vida, mas desta vez, desta vez é diferente. Eu quero que seja diferente.
 Não quero cair, não quero tropeçar. Quero ser livre e voar, por entre tudo o que me faz feliz, quero passar pelos mais diversificados lugares, sentir-me eu e nunca deixar que nada nem ninguém me afecte.
 Na verdade, eu acho que não mereço ninguém. Sou demasiado fria e frágil para guardar o coração de alguém. É curioso como alguém tão selvagem não se sente preparada para roubar algo tão precioso de outro alguém, mas a verdade é que a pocahontas também sofre, também chora e tem medo, mas nem assim deixa de ser uma princesa.
 Já tentei correr pelas montanhas e até cantar com quantas cores o vento tem, mas não, não é assim tão simples e o meu interior que antes era preenchido por um vasto amor que não tinha fim agora tem como base todos os gritos que ficaram guardados no silêncio de um sofrimento. A minha alma já não é um aglomerado de sorrisos e eu, eu própria nem sempre sei esconder as lágrimas.
Continuo uma fonte de força, talvez por isso ainda aqui esteja, consciente que para a frente é que é o caminho.

2 comentários:

  1. Espero que sim, querida! Obrigada! :D acho que deves manter este pensamento, ele irá mover montanhas :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, doce.
    Força, vais conseguir! <3

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)