
São os ventos que me fortalece a alma. As corridas de resistência pela tempestade de um dia de inverno que me aquecem o coração.
Faz tudo parte de uma rotina víciante. Um futuro. Uma vida.
São as dores que me fazem sentir viva, a paixão com que faço cada movimento e o quanto a palavra perfeição ecoa no meu coração.
É complicado ser o centro do mundo sabendo que no final de um grande aplauso já ninguém se importa, ninguém se importará com o estado físico ou até mesmo psicológico de ninguém. No fundo ninguém sabe o que está por trás de uma actuação limpa. Ninguém sabe os quantos gritos de dor ficaram guardados num silêncio, as quantas lágrimas de dor escorreram entre treinos. As quedas, os falhanços. As quantas vezes fui desmotivada para casa e me deitei na cama com a sensação de que o mundo ia acabar.
O cansaço por vezes é maior do que qualquer tipo de sorriso.
Nunca ninguém valorizará o esforço depois de uma má actuação, porque na verdade, ninguém valoriza os pequenos esforços, apenas querem assistir aos sucessos.
adorei, princesa*
ResponderEliminarmas o bom disso tudo é que te torna forte. és uma lutadora e lutas pelo teu sucesso sem desistir.
ResponderEliminarnão eu não vou chorar por quem não me merece. não prometo porque as promessas quase só existem para ser quebradas, mas eu não vou chorar quase de certeza estou fria em relação a essa situação.(:
ResponderEliminarimagino que seja muito duro mas mantém-te firme, tudo isso te constrói, tudo isso te faz uma melhor atleta :)
ResponderEliminartambém eu princesa, acho que precisamos de falar*
ResponderEliminarMuito obrigada <3
ResponderEliminar