
Não percebes, não é?
Eu preciso de ti. É ridiculo, mas eu não vivo sem ti. Quanto mais tempo nos afastamos mais te desejo, quanto mais me desprezas mais valor te dou.
As quantas vezes entro em palco unica e exclusivamente a pensar em ti, apenas porque sempre me disseram, concentra-te em algo bom, em algo que realmente ames. E eras tu quem eu deveria de focar a meio de uma actuação e não um simples sujeito do publico.
É mesmo essa a verdade, eu amo-te, sempre te amei. És alguém fora do normal, alguém especial. O meu mundo gira a tua volta, e mesmo quando eu cumpro um objectivo a primeira coisa é pensar, «Neste momento estarias contente.», e quando algo me corre mal, quando algo foge do meu controlo concentro-me somente nas palavras que me dirias.
As quantas tardes passeamos pela praia e corremos à beira do mar. Sinto falta de todas as noites, de todos os abraços, de todo o conforto que me davas. A força do nosso amor era algo que me tornava unica e especial.
Desculpa se estas palavras são algo que não querias ler mas este é o meu cantinho, o meu abrigo, desde que me expulsaste do teu colo.
Gigante, é mesmo isso que és.
Sem comentários:
Não são permitidos novos comentários.