
Mais um dia, mais um treino.
Lembro-me de quando tudo começou, de quando sem preocupações me esforçava naquilo que dizia sonho, mesmo antes de saber o significado dessa palavra. Tinha apenas 2 anos de idade.
Recorde-me do choro de criança e dos gritos agudos que por vezes soltava de dor, no entanto, toda essa dor era algo que me preenchia o coração, algo que me deixava bem e com vontade de continuar.
Com 16 anos ainda tenho tanto para fazer, tanto para conquistar. Tantos palcos para pisar e tantas metas a alcançar. No fundo, um sonho a concretizar.
Eu luto e nunca desisto mesmo quando a dor fala mais alto que a vontade, eu sei que é aquilo, sei que preciso daquilo e que se todo aquele esforço e motivação saisse da minha vida eu encontrar-me-ia perdida, algures no mundo. A meio de um caminho sem retorno. A meio de uma vida meia feita, de planos inacabados, de coração vazio. Porque no fundo é mesmo isto que faz com que a chama do meu coração de matenha sempre acesa, mesmo quando todo o mundo sopra contra ela.
Neste mundo nunca nada é igual, todos os dias um novo desafio, uma nova dor. Apenas a vontade permanece sempre igual, com o mesmo espirito, a mesma força e vontade de vencer.
ohh, é tão bom termos sonhos e objectivos! :)
ResponderEliminarsim má, parece que sim ..
ResponderEliminar