2.1.13

Algo perto da realidade.


A imaginação em mim sempre foi algo que surgia com a felicidade, portanto, neste inverno centenas de raios de sol entrarão pelos espaços abertos da minha persiana como cumprimento, para compensar a tua falta nas manhãs frias de inverno.
 O mar acalma assim que o olho, e eu vibro com todo o vento à volta.
 «Está na hora de uma corrida», é nessa hora que todos os grãos de areia ajudam, é como se não prendessem os pés e eu sentisse uma liberdade imensa em mim. À medida que corro a respiração torna-se sôfrega e o calor apodera-se de mim, mas eu não posso parar. A velocidade aumenta sem que eu tenha o mínimo controlo no meu corpo, a primeira peça de roupa é abandonada pelo caminho, o caminho que traço sem destino. 
 Acabo a corrida despida de preocupações e serena como o nós que formamos de complicações. É difícil perceber o porque de sem querer te amar.
 O mar gelado aquece assim que o meu pé entra nele e sem frio, sem medo, sem preocupações eu parto à descoberta de algo novo, algo que me faça voltar até ti sempre que algo nos separe. 

8 comentários:

  1. Eu sou como tu... é mesmo isso. E tento tantas vezes que às tantas já não sei que faça. Obrigada!
    Bom texto :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada tiz (: pois sei que não devo ter assim tanto "medo" , mas também não sei se esse é preciso se tudo isto não é nada mais nada menos que uma amizade (: não faço ideia, seja como for estou a gostar de falar com ele ...

    ResponderEliminar
  3. mas tentar oque ?

    ResponderEliminar
  4. ao ler o teu comentário foi como me ler a mim, às vezes temos de "desistir" das pessoas porque é o melhor para nós e só assim vamos conseguir ser felizes. eu sei que tu és forte e que vais conseguir superar tudo isto, tens me aqui sempre e toda a minha força. beijinhos e um abraço forte, princesa*

    ResponderEliminar
  5. tão lindo que está o texto (:

    ResponderEliminar
  6. mais de um ano..foi o tempo que eu estive a lutar por algo que pensava certo, e por uns meses foi..mas depois..lutei nem sei pelo que, se pelo meu sexto sentido me dizer que é com ele que o meu destino foi planeado, ou se foi apenas a esperança. não sei mais, mas lutei mais do que devia por algo em que era a unica a lutar, e assim não resulta, não mais. mesmo acreditando que é o certo, não tenho mais condições para me magoar.

    ResponderEliminar
  7. adoro cada pedaço de cada texto teu , contiinua :)

    Ps: http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog , segue e dá opinião , sigo de volta

    ResponderEliminar
  8. obrigada eu Tiz (: espero então continuar a ser uma guerreira e finalmente obter uma boa vitória

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)