
Levaste-me novamente a escrever amor por entre palavras inacabadas. Trouxeste de novo um sonho que há muito tempo permanece em mim.
Voltei a escrever. Comecei de novo. Uma história começada sem que nada nosso lá estivesse presente, porque a verdade é que quando escrevo sobre nós sinto algum medo, não tenho medo que as palavras sejam em vão, mas sim que se tornem demasiado simples para o que nós somos.
Sem que te pedisse insististe para que lutasse por um sonho que tinha esquecido que alguma vez existiu, talvez porque sempre pensei que ele nunca se torna-se real.
Hoje, por tua culpa, escrevo um história sem tema, sem titulo, sem nós e sem mim. Escrevo somente o que me vai na alma de momento, como se fosse uma coisa pensada no momento. Pela primeira vez escrevo algo em que nunca pensei e tenho medo de falhar. Medo de não superar as expectativas.
Esta é a primeira vez que me determino mesmo a terminar um história começada, que embora simples me faz ter orgulho em mim mesma.
obrigado por tudo mesmo ***
ResponderEliminarhttp://youleave-me-breathless.blogspot.pt/
também eu princesa, muitas*
ResponderEliminarobrigada Tiz, mas nunca se sabe o que vai na cabeça das outras pessoas, nem na minha sei.. eu bem queria ser querida, mas acho que já não o sei ser, agora as pessoas descrevem-me como seca e dizem que parece que não quero falar com elas. isto até aquelas pessoas com quem eu quero mesmo falar..
ResponderEliminaro problema é que nem eu me compreendo..
ResponderEliminarMuito obrigada, querida.
ResponderEliminarÉs linda, sim? <3
obrigado , foi simplesmente a verdade **
ResponderEliminarhttp://youleave-me-breathless.blogspot.pt/
obrigada, concordo com o que disseste. gostei bastante do que escreveste,tenho de passar mais vezes por aqui
ResponderEliminarAdoro este blog! Estou a segui-lo :)
ResponderEliminarContinua a escrever!