
Comecei a fartar-me de certas pessoas, de certos hábitos, de certas criticas completamente desnecessárias. Tenho que admitir que nunca me tinha sentido assim antes e que, embora a razão seja o fundamento da afirmação, há coisas que não se dizem, mas existem pessoas que não sabem medir as palavras.
Gosto que me critiquem de forma construtiva e não destrutiva o que infelizmente tem acontecido dia após dia. Não digo que me odeio ou que tudo o que eu sou não vale de nada. Eu sei o valor que tenho e gosto quando de certa forma me descartam como lixo, por vezes, isso faz-me lutar por mais e mais e acabo por conquistar o que nunca pensei conquistar.
Sou alguém difícil de agradar, de conhecer. Alguém forte e altamente sensível. Talvez me deixe levar um pouco pelas palavras de quem não devo, ou então, não tenho dado ouvidos à razão.
ai é incrivel a capacidade que as pessoas têm de se abestrair dos sentimentos dos outros...
ResponderEliminaré verdade..
EliminarPodes mandar-me o url do teu blog ou assim? :)
Só uma coisa: podes pedir conselhos para todo mundo,mas siga sempre sua mente.
ResponderEliminaro meu blog http://blindsoulandpickles.blogspot.pt/
ResponderEliminarvozes de burro não chegam ao céu!
ResponderEliminartemos de ser sempre mais fortes e superiores àquilo que os outros dizem, és bem melhor que criticas. força, princesa*
ResponderEliminaracredita que também me dás muita força e eu gosto bastante de ti, não tens de me agradecer, posso andar um pouco ausente, mas não vou deixar de passar por aqui.
por serem vocês é que está tão fofinha *o*