20.1.13


Voltei a acreditar que era possível amar alguém, ao ponto de estar disposta a passar qualquer barreira e obstáculo. Comecei a acreditar em ti e em cada palavra que dizes, e é disso que tenho medo. 
Medo de gostar mais de ti do que de mim própria, de te caracterizar como sendo perfeito e incapaz de me fazer sofrer, porque eu sei que isso não é verdade, mas por vezes é difícil manter o meu pensamento. 
Tu sabes sempre como me fazer sentir bem, sabes sempre por o medo de lado. Usas bem os vocábulos e sabes demonstrar amor em tudo o que fazes. 
''Olha, se cada vez que eu pensasse em ti uma estrela desaparecesse, à noite só a lua brilharia no céu!''. São estas pequenas coisas que fazem a diferença, são elas que me despem o medo e me fazem continuar sempre para a frente. São elas que me levam a acreditar que és diferente dos outros. Especial.


7 comentários:

  1. muito obrigada linda :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo de confiar, já deves ter passado por algumas coisas que fizeram com que te auto-protegesses contra isso mas eu acho que deves arriscar porque se ele te faz sentir bem e especial, ele já é diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo aceder ao teu blog, por isso, respondo por aqui.
      sim, ele já é diferente só por me fazer sentir especial. Já houve outra pessoa que me fez sentir especial, no entanto, não passou de uma fase. Talvez desta vez seja mesmo diferente, ou então, sou burra por pensar que possa mesmo ser diferente!

      Eliminar
  3. então já somos duas (:

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada , mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste do meu post * e Obrigado :D

    Em relação ao texto , gostei imenso :D *

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)