29.3.13

consciência.


Fui feita para escrever partes de uma vida em papel, feita para saber quando queimar as folhas que vão para trás. Fui feita para escrever sem olhar novamente para o texto que esta escrito, pois tudo o que esta escrito esta gravado no meu coração e eu reconheceria um dos meus textos em qualquer parte do mundo.
Fui feita para passar noites de caneta e lápis na mão, no entanto, não sinto que isso possa ser o suficiente para a minha vida, pois a escrita diz respeito à parte pessoal da minha vida, é a passagem da minha vida com certos pormenores que jamais alguém conseguirá perceber.
Gosto de uma bela noite rodeada de quatro paredes que ecoam o doce som das tuas palavras que me fazem escrever. As palavras que me tornam mais forte e me dão certezas escondidas em mim, porque elas falam mais que qualquer pessoa, dizem mais que pessoa.
Tenho uma consciência e quando escreve é ela quem dita, fascinante.

2 comentários:

  1. Adorei o texto querida :3

    ResponderEliminar
  2. r: sim, eu venho para ficar, eu não consigo viver sem blogue, já faz parte de mim.
    Quanto à viagem de finalistas foi perfeito, ando feita parva com um sorriso na cara e a gabar-me porque 2 dos concorrentes da casa dos segredos convidaram-me a mim e a uma amiga minha para dançar e depois estiveram connosco todos os dias ( fiquei com o numero de um deles) *desculpa mas tinha de partilhar ahaha
    E fora isso conheci muitas pessoas novas o que eu adoro :) por isso foi sem duvida uma semana marcante para a vida :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)